Login form protected by Login LockDown.


5 músicas cristãs para ouvir nesta semana

Mais uma semana chegou e, claro novos vídeos queremos compartilhar com todos vocês que tem amado a nossa lista. Prova disso é o número de views de cada página desta sessão nova que criamos para vocês. E ao longo das semanas traremos matérias especiais de cada artista que está na lista, dependendo claro da performance dele em nosso site e do quanto você deseja conhecer o artista em questão.

Seja novidade pra você ou não, há alguns que até podem não ser, importante apresentar aqui no portal, já que em suma todos ainda não foram divulgados de alguma forma aqui. E como amamos compartilhar novidades, há projetos que já foram lançados há tempo, mas ganham destaque nesta lista. Vamos a ela:

Quando encontramos os vídeos da cantora fluminense Luma Elpídio em seu canal no youtube, ficamos impressionado com o número de views, este mesmo tem mais de 5 milhões, e a cantora apresenta a faixa tema do seu álbum Liberta-me de Mim. Um pouco cansativo a faixa, por ter quase 8 minutos, mas parece que quem curte o som da cantora não está muito preocupado com isso até gosta, pelo número de views.

Este LIVE SESSION mais parece uma apresentação acústica de uma faixa que foi adaptada e regravada por Isadora Pompeo, mas caro leitor, esta é a interpretação da faixa inédita O nome de Jesus que estará presente em seu EP de estreia que será lançado ainda neste ano pela Musile Records. A produção musical vem assinada por Hananiel Eduardo. , que colabora em um duo com a cantora, apenas pra fazer um apoio de backing vocal, já que a canção pede. E a ideia musical já vão se acostumando, é esta mesmo, uma sonoridade mais limpa e crua com poucos elementos.

A canção Me deixe viver que contou com a participação especial de artistas como David Quinlan, Mari Rocha, Isadora Pompeu, Bob Jonathan e outros. Trata-se de um clipe especial para o projeto que leva o nome da canção. Uma canção que celebra a vida.

O cantor Jeferson Pillar é um dos grandes nomes da Gravadora Novo Tempo, e há um tempo vem chamando a atenção da nossa redação, porque é um artista que sempre está inserindo novidades e compartilhando seu dia a dia e agenda em suas redes sociais. Prova disso é o clipe que encontramos para a canção Cansei de Mim, do álbum Lugar de Origem.

Matty Mullins, artista da BEC Recordings lança seu novo single em formato lyric vídeo, para a canção Unstoppable com participação de Jordan Feliz. No lyric conferirão os dois artistas fazendo uma caminhada pelos pontos centrais de Nashville. Estamos trazendo o artista, que pode ser novo pra muitos, porém no mercado americano tem ganhado o top 5 de algumas rádios e alguns relatórios de performance de música cristã. A canção está destinada a ser um hit para todo aquele que se sinta totalmente desesperado, buscando algo real, esperando que encontrem a paz naquele que mais os ama.

Entre em contato conosco, e informamos como ser visto e ouvido pela nossa redação. Escreva para contato@casagospel.com e teremos o maior prazer de passar maiores informações.