Login form protected by Login LockDown.


5 músicas cristãs para ouvir nesta semana

A última semana do mês de Junho de 2017 chegou, e com ela alguns vídeos que passou pela nossa redação e vamos compartilhar essas novidades com vocês. Vamos à lista:

Podemos dizer que estamos carentes de grupos e corais com bons projetos que possam ser aproveitados nos grupos de jovens e adolescentes. Pois bem, descobrimos o Coral Voice Soul, que surgiu no ano de 2006, com um grupo de adolescentes da Assembleia de Deus Vila Carrão (Ministério Belém), em São Paulo. A faixa mais ouvida do Spotify e também no canal oficial do YouTube, é a faixa Como Posso Viver.

Davi Sacer apresenta seu novo single com clipe, Acende o Fogo. Na infância o cantor sofreu uma paralisia infantil que o impediu de andar durante muitos anos e hoje curado. “Confesso que a vontade de desistir me veio à cabeça muitas vezes durante a subida da trilha, mas a paixão por contar sobre o amor de Jesus nesse trabalho me motivou a seguir, mesmo cansado e até com fortes dores, e o prazer de ter chegado lá, depois de tudo o que vivi na minha infância, foi mais um testemunho de milagres desse Deus a quem sirvo”. Lançado pela Som Livre.

A MK Music vem lançando toda semana vídeos do projeto em comemoração aos 30 anos da gravadora. E desta vez, Elaine Martins e Michelle Nascimento, em um belo duo lançam a faixa Via Dolorosa, versão de Waldenir Carvalho que é um clássico no cenário cristão. A canção já foi gravada por nomes como Marina de Oliveira, Cristiane Carvalho, Jozyanne, Fernanda Brum e, agora, recebe mais uma interpretação.

O cantor e sanfoneiro Sandro Nazireu lança seu novo projeto, o primeiro pela Sony Music, Deus é TOP. Nas plataformas digitais como o Spotify, o cantor está caindo no gosto popular e já viralizou sua música em duas playlists oficiais da plataforma. E com seu clipe almeja aumentar ainda mais a base de seguidores, o projeto tem tudo a ver com o momento de festas caipiras e até as festas juninas em Igrejas Católicas, que estão cada vez mais se abrindo para projetos cristãos.

E por fim Chris Greenwood (AKA Manafest) se prepara para o lançamento de seu nono álbum em estúdio, Stones, que será lançado no final de Julho. E para dar uma palhinha do que está por vir, o cantor lançou um lyric vídeo para o single House of Cards.

Até a próxima lista 😉