Login form protected by Login LockDown.


5 músicas cristãs para ouvir nesta semana

Chegamos em mais uma semana e vamos para mais 5 vídeos disponíveis no YouTube que merecem destaque em nossa matéria.

A Igreja Batista Nova Jerusalém, através de seu Ministério de Música o Nova Jerusalém há um bom tempo não lança um bom single para o mercado e dá a entender que perderam a mão para repertório. Lançaram pela MK Music, o LIVE SESSION da faixa Além da Cura, de seu projeto de retorno à gravadora. Ouvindo a faixa você verá menos igreja, e mais uma dupla que sola uma canção.

A Universal Music Christian Group está investindo e muito no seu novo nome, Sarah, que traz um novo episódio do SARAH LIVE SESSION, que terá ao todo seis canções, a faixa escolhida é Graça. A faixa é um resumo do seu testemunho de vida. Sarah canta demais, para efeito de entendimento e não comparação, o som dela se assemelha aos amigos de gravadora Thalles Roberto e Eli Soares.

A cantora Ana Nóbrega, apresenta o clipe da canção Oh, quão lindo esse nome é. Canção versão da Hillsong, lançando recentemente seu novo álbum pela Som Livre.

A cantora Fabi libera a faixa Rendido a Ti estou, um dos primeiros LIVE SESSION da gravadora MK Music, gravadora responsável desde 2016 para projetar a cantora no mercado nacional. Ela é uma aposta da gravadora carioca e tem tudo pra cair nas graças do público, por conta de um repertório até clichê, mas que acaba agradando ao público cristão, com boa produção e a voz de Fabi que é o grande trunfo. Só precisa de uma assessoria artística que possa direcioná-la, principalmente quando fomos marcá-la no post no instagram, a conta da artista ainda é privada, como assim? Artista querendo atrair público com conta privada?

Fechamos com o lyric vídeo da canção Nowhere da cantora-compositora Sarah Reeves, um eletropop que marca a sua estreia na Word Records. Voz crescente, a canção é inspiradora e dançante, criada após trabalhar e muito para sair de uma fase intensamente de amor. Ela escreveu para artistas como Kari Jobe, Natalie Grant e Jesus Culture.

Até a próxima lista.