Login form protected by Login LockDown.


Aline Barros lança “Acenda a sua luz” com exclusividade na Deezer

A MK Music liberou recentemente uma prévia do que viria no próximo lançamento da cantora Aline Barros, Acenda a sua luz. Nos comentários do vídeo, vemos que o público está bem dividido. Para nós, a primeira impressão que ficou foi de que viria um álbum bem bacana, repertório coeso e uma produção equilibrada, já que o Graça foi bem desastroso.

No preview ouviremos muito 0 backing vocal, mesmo o CD não sendo direcionado para música congregacional e querendo levar Aline para o seu lado pop. Quanto ao repertório, houve sim uma grande preocupação em selecionar melhores canções para deixar o álbum mais homogêneo. Tivemos já o privilégio de ouvir o álbum completo, e realmente o preview selecionado para apresentar o álbum retiraram os melhores trechos das faixas. É tudo muito forte, o back vem disputando espaço com o solo da cantora, ao invés de darem apoio quase que fazem o mesmo que ela.

A produção musical está OK, o casamento da Aline Barros com o produtor musical Ruben di Souza não aparenta dar muito certo e novamente não empolga como deveria, o som remete muito aos anos 80/ 90. Porém, mesmo com todas essas nossas ressalvas, não podemos de pontuar que ela é uma das principais intérpretes da música cristã nacional e sua popularidade não só no Brasil, mas fora dele aumenta cada vez mais.

E celebrando todo este momento uma parceria inédita no mercado fonográfico cristão nacional entre a plataforma de streaming Deezer e a não tão mais engessada MK Music, liberaram o álbum na plataforma antes mesmo do lançamento do CD físico.

O álbum traz 13 faixas inéditas, sem apoio de versões internacionais, o que era muito comum encontrar no repertório da cantora, conta com a parceria em composições feitas por Marcelo Manhãs, Marcos Rodrigues, Ed Oliver, Delino Marçal, Samuel Silva, Pastor Lucas e Josué Godói.

Para escutar em primeira mão, só dar play abaixo.

Para ouvir o CD na íntegra, acesse seu perfil da Deezer e confira. Caso não tenha, é fácil fazer o seu cadastro.

Compre o CD no formato físico, aqui.