Login form protected by Login LockDown.


Fernanda Brum e Daniela Araújo, fizeram participação especial.

Fernanda Brum e Daniela Araújo, fizeram participação especial.

Na quarta-feira (17/09), no Teatro Bradesco/ Belo Horizonte – MG, aconteceu o show Clássicos, que tem tudo pra virar turnê pelo país, tudo por conta do sucesso de público da única apresentação. Evento promovido pela própria cantora Arianne e sua equipe, contratada da MK Music. O set list escolhido, os arranjos que ficaram modernos, são de tirar o chapéu e colocar a cantora em um nível elevado. Com certeza aquele pensamento que temos de Arianne, que é uma cantora que ainda está se descobrindo, mostrou que neste projeto de canções clássicas encontrou sua identidade.

Durante o evento, um repertório repleto de clássicos da música cristã, como “Autor da minha Fé”, “Mão no Arado”, “Senhor do Universo”, “Amigo de Deus” abrilhantaram a noite e fez muitos no local a serem levados no instante que ouviram essas músicas pela primeira vez, bem como aquele sorriso de nostalgia no semblante. A banda veio predominantemente no acústico, com cordas, piano e metais, e em algumas faixas com aquele pop/ rock mais cool. A cantora contou a história de cada música, como elas foram importantes no seu crescimento como pessoa e como cantora.

O projeto não vem cheio de arranjos de guitarras, driver, backs que a MK Music ama incluir em seus CDs, veio mais intimista, um projeto para grupos pequenos, que pode nos levar a Vineyard, só que com construções melódicas mais vibrantes. Foi daí que começou a surgir a ideia para a cantora Arianne. Ideia esta que veio da célula em que participa, faz aproximadamente 1 ano e meio que reside em Belo Horizonte, ela é carioca, e na célula em que participa Arianne começou a cantar algumas canções clássicas e todos amavam estes momentos de releitura e foi aí que a ideia começou a virar o projeto, que veio a noite do evento.

Daniela Araújo, Arianne, Fernanda Brum, Marina de Oliveira e Ana Paula Valadão Bessa

Daniela Araújo, Arianne, Fernanda Brum, Marina de Oliveira e Ana Paula Valadão Bessa

O desejo de Arianne é transformar o projeto em um CD e DVD, mas a palavra final cabe à sua gravadora, MK Music, que na noite teve a presença de Marina de Oliveira, e essa é a questão. Será que Arianne consegue apresentar o projeto para a gravadora e fazer com que lancem um projeto nesta linha? Já que a cantora até o momento não trouxe nenhum ouro? Deixariam se aventurar em um projeto de músicas clássicas com nova roupagem?

Se olharem para a casa cheia, com certeza é de se pensar em liberar este projeto para a cantora gravar, já que ano que vem ela lançará mais um projeto pela MK Music, quem sabe seja de músicas clássicas, ou não, só saberemos mais pra frente no que deu essa negociação. Mesmo que não saia em CD e/ ou DVD, a cantora pretende levar o show “Clássicos” para o Brasil.

Seu último, e terceiro álbum lançado pela MK Music, A música da minha vida, ganhou repercussão e foi ganhando o Brasil, porém não alcançou o sucesso do seu primeiro projeto lançado. Após a cantora ficar 3 anos afastada dos estúdios, veio com este projeto mais pop e o público ainda não entendeu a ideia da cantora, que muito lembra o caminho que a cantora Fernanda Brum, sua prima, seguiu.

Encaminhamos algumas perguntas para a cantora, por meio de sua assessoria, e não recebemos um retorno para que ela pudesse nos passar mais detalhes do que aconteceu na noite de 17 de Setembro/ 2014. Assista ao clipe, de uma das canções executadas no show “Clássicos”.

Siga a cantora nas redes sociais: facebook, twitter, youtube, instagram e soundcloud. E também pode acessar seu site oficial desatualizado, mas existe né?