Login form protected by Login LockDown.


Novidades da Música Cristã “Abril 2017″

Mais uma lista liberada de novidades que ouvimos nas últimas semanas, e queremos compartilhar com todos vocês. Há projetos novos e alguns projetos que já tem algum mês e que conhecemos apenas agora.

Ricardo Hostin – Pela Cruz

Ele é compositor, músico e cantor, lançou no mês de fevereiro deste ano, o seu primeiro álbum solo.que será lançado em 2017. Ele é de Joinville, Santa Catarina, fez parte da banda Novo Sou em sua igreja local, o que fez com que o cantor aprendesse e desenvolvesse o seu talento musical.

O CD vem com 10 faixas no estilo pop rock, com uma vibe mais melancólica. Nada muito agitado, são canções mais lentas e tem produção musical assinada por Claudino Nascimento.

Para um primeiro projeto solo, Ricardo mandou super bem, você ouve o projeto do início ao fim, não precisa passar nenhuma faixa. Vale muito a pena conhecer o som deste Catarinense. Assista e Ouça o lyric vídeo do primeiro single liberado pelo cantor, Pai.

Adquira o CD no iTunes, AQUI.

Séo Fernandes – Graça, Tambor e Cordas

O cantor é uma das apostas para este ano dentro da Sony Music. Vem da Bahia, especificamente da bela e musical cidade de Salvador. O cantor, compositor, pastor e multi instrumentista ficou muito tempo na música secular, e ingressa agora no mercado cristão com uma expectativa muito grande por seu trabalho de estréia.

O projeto chega em forma de EP, Graça, Tambor e Cordas, com quatro faixas produzidas por Hilton Mendes, Cara de Cobra e o próprio Seo Fernandes.

Ouça o EP no Spotify.

O clipe que apresentamos abaixo, tem produção assinada pela empresa Pé de Goiaba Produções com direção de Alex Passos.

Compre o EP no iTunes, AQUI.

Ministério F4ces – Novo Amanhã

Que grata surpresa é ouvir o álbum do quarteto que se denomina ministério F4ces, que nasceu em 2010. O álbum dos quatro jovens sergipanos, vem recheado de boas canções, com qualidade absurdamente indiscutíveis. São 12 faixas belas, destacando Batalha, Novo Amanhã e Desperta.

As músicas do álbum falam desde a necessidade de um Reavivamento, exaltam a grandeza de Deus e reafirmam a convicção que logo tudo terá um Fim, e este projeto chegou em fevereiro de 2017, pela Gravadora Novo Tempo, o seu segundo CD.

Ouça o álbum no Spotify.

Assista ao single Desperta em videoclipe no YouTube.

Compre o CD via iTunes, AQUI.

Igreja Monte Sião – Céus Abertos

O novo álbum do ministério de música da Igreja Monte Sião foi lançado e segundo a igreja, foi concebido em meio a intensos momentos de adoração junto a equipe criativa.

As músicas inéditas se sobrepõe aos momentos de adoração espontânea. A sonoridade do projeto foi bem concebida, Gabriel Vicentini que conduziu o trabalho nas 14 faixas. Outros projetos estão na fila deste produtor que queremos ouvir, assim que ele enfim concluir.

Ouça o CD completo no Spotify.

Assista ao clipe da canção Céus Abertos com Zoe Lilly.

Compre o CD pelo iTunes, AQUI.

Bethel Music – Star-light

Por fim, temos o lançamento global da Bethel Music, Starlight, no Brasil será distribuído pela Onimusic. Pra quem não sabe, mesmo sem muito barulho o álbum será distribuído por eles para todo o Brasil.

O álbum foi gravado em colaboração com vários cantores de música cristã contemporânea, como Brian e Jenn Johnson, Amanda Cook, Jeremy Riddle, Steffany Gretzinger, Paul e Hannah McClure, Cory Asbury e Josh Baldwin.

E esta foi a lista do mês de Abril de 2017, até a próxima.