Login form protected by Login LockDown.


Adaptação de uma das maiores histórias da bíblia, o filme narra a história vivida por Noé. A Bíblia narra que Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destruí-los, poupando apenas um casal de cada espécie animal e Noé com a sua família, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.

O longa metragem é dirigido por Darren Aronofsky (que também fez Cisne Negro) e protagonizado por Russell Crowe como Noé, Jennifer Connelly como a esposa de Noé, Emma Watson como nora de Noé, Anthony Hopkins como Matusalém que foi avô de Noé e Logan Lerman como Cam filho de Noé.

O diretor resolveu investir pesado no tom épico da história, especialmente na destruição da Terra por conta do dilúvio divino, e também no lado sombrio, através da fotografia escurecida e dos animais nitidamente digitalizados. “Sonho com isso desde meus 13 anos. E agora é realidade. Genesis 6:14”, publicou o responsável por Cisne Negro, que faz menção à passagem da Bíblia que diz: “Faze para ti uma arca de madeira resinosa: dividi-la-ás em compartimentos e a untarás de betume por dentro e por fora.”

O cineasta vem postando algumas imagens em sua conta oficial no twitter, confira a construção da arca para as filmagens.

noe1

 

Você imaginava uma Arca de Noé espaçosa, clara, cheia de animais de todas as espécies? Este não é o caso da superprodução Noah “Noé”. A primeira foto de dentro da arca, publicada nas redes sociais pelo diretor de fotografia Matthew Libatique, revela um ambiente escuro, com centenas de cobras e um jacaré ao fundo. Será que os mamíferos, as aves e os outros animais também têm suas salas separadas dentro da embarcação?

noe2

 

O filme entrará em cartaz nos cinemas por aqui no dia 04 de Abril de 2014. Assista ao trailer desta grande obra que será lançada pela. E tem produção assinada pelo estúdio Paramount Pictures.

Abaixo, o cartaz oficial de divulgação do filme.

cartaznoe