Login form protected by Login LockDown.


pgebateriaO cantor PG vem anunciando em sua conta oficial do twitter @cantorpg sobre o seu novo álbum, que tem como título Nova Vida. Álbum que está sendo preparado com muito cuidado e em sua maior parte na casa do cantor, ele montou seu home studio pra que pudesse gravar o projeto e passar mais tempo com sua família. Em sua casa gravou voz, violão, baixos, guitarras, pianos e tudo referente a samplers e efeitos. Já bateria, cordas, vocal e outros instrumentos, são gravados no Norcal Studios, dos amigos do cantor (Brendan Duffey e Adriano Dagga).

Sobre o nome do CD o cantor complementa “É uma alegria poder anunciar algo tão importante para minha carreira, vida e claro, meu ministério. Neste CD há uma canção com este título. Ela foi a terceira que compus para o projeto. E retrata o momento que estou vivendo e o que Deus tem realizado em minha vida. Uma nova história escrita por Ele, através de renúncias, batalhas, mas sempre com Sua proteção e amparo”. O nome do projeto pode até ser clichê, mas retrata um momento pessoal do cantor que poderemos conferir apenas quando o projeto estiver em nossas mãos, seja o CD físico ou pelos canais de distribuição digital, ou até mesmo o “projeto estranho” de Encarte Digital da MK Music.

Quanto ao repertório, a maioria das canções são de autoria de PG, e contou com parcerias apenas nas composições, com Anderson Freire e pastor Lucas, ambos colegas de gravadora. O cantor ainda revela que está trabalhando há mais de um ano no projeto, compartilhando que uma das canções que se chama Eu quero ver, fora composta em uma pregação no domingo pela manhã, na igreja em que PG frequenta. E assim foram surgindo as canções.

“Estou na expectativa por este lançamento. E neste ano, todos poderão conferir um álbum com muitas novidades e principalmente, o toque de Deus em cada canção e detalhe. Aguardem!”, finaliza.