Login form protected by Login LockDown.


Planetshakers lança novo EP “Legacy – Parte 1: Alive Again”

Pelos últimos 20 anos, a Integrity Music, gravadora que disponibiliza no mercado global o material da Planetshakers Band tem avançado e conquistado novas fronteiras, indo além do limite que lhes é proposto dentro do âmbito congregacional e levando a sua música à adoração moderna e uma sonoridade única em que achamos que não pudessem ser inseridas na música para a igreja.

Com base na inovação, sua abordagem tem ressoado globalmente, embalando cada vez mais o repertório das igrejas ao redor do mundo com seus álbuns. No último 17 de março, lançaram um EP, chamado Legacy – Part 1: Alive Again, gravado em Manila, Filipinas e Kuala Lumpur, Malásia, eles expandem seu som ainda mais.

A banda consegue extrair uma sonoridade além do seu tempo e lançam tendências a cada projeto lançado, vai muito além da música. Para esses influenciadores internacionais, trata-se de nos conectar ao que vivemos com a vulnerabilidade e paixão das letras que cantamos para reunir uma imagem do que significa estar loucamente apaixonado pelo Criador do Universo, Jesus. Durante duas décadas, a conferência anual do Planetshakers foi o melhor lugar para experimentar tudo isso, um grande laboratório.

“Há uma atmosfera eletrizante no espírito quando nos reunimos com o povo de Deus para colocarmos a nossa fé em ação, e isso sempre foi a marca registrada de cada gravação que fazemos”, disse o pastor e fundador do Planetshakers, Russell Evans. “Quando você remove barreiras dentro do culto, há apenas uma diferença que é difícil de explicar. Você tem que experimentá-la por si mesmo.”

De 10 a 13 de abril, milhares de pessoas se reunirão em Melbourne, na Austrália, para o 20º aniversário da conferência. Mais uma vez o Planetshakers, como é de costume, gravaram o evento ao vivo para seu próximo álbum, que será lançado no mundo inteiro pela Integrity Music no outono.

Ouça o EP na íntegra pelo Spotify, já que a Integrity Music abortou lançamentos dos EPs e CDs físicos que a Canzion distribuía. Você que procura uma empresa para oficializar as versões do Planetshakers, e outros artistas pode procurar a Agência Petra que viabiliza toda a documentação pra que isso aconteça.

Playlist do EP

  1. Alive Again (Live in Manila)
    2. Drawing Closer (Live in Kuala Lumpur)
    3. You Are Here (Live in Manila)
    4. All on the Altar (Live in Kuala Lumpur)

Adquira o EP pelo iTunes, AQUI.