Login form protected by Login LockDown.


5 músicas cristãs para ouvir nesta semana

O mercado fonográfico cristão vem aumentando exponencialmente, e queremos compartilhar nessa matéria, pelo menos 5 músicas de uma vez que merecem sua atenção. Vamos para eles:

Arianne lança o single O mar e a lua e mais uma vez traz uma música completamente diferente de tudo o que já fez em sua carreira e passagem pela MK Music, gravadora que a lançou no mercado. Ao que indica por essas novas músicas, a cantora foi criada para um estilo musical específico, e optou por seguir sua carreira livre de opiniões de gravadora, e ser ela mesmo. Agora na Sony Music, apresenta esta canção para o mercado, canção esta que é assinada por Silas Erbe e a produção musical é de Johnny Essi.

Mais uma vez o Coral Voice Soul aparece em nossa lista de indicações da semana. A música é a faixa Sara-me. O álbum Ele Voltará, contam com canções que falam sobre a volta de Jesus e sobre a renovação da sua aliança com aqueles que por algum motivo se distanciaram dele. O projeto foi totalmente conduzido pelos próprios membros do coral. A produção musical é assinada por William Augusto.

O cantor Tiago Peres, teve a sua carreira lançada recentemente pela Graça Music. E não poderíamos deixar de apresentar para o nosso público seu álbum de estreia, com produção assinada por Rogério Vieira. Aqui você confere o lyric vídeo da canção Eu vou chegar lá presente no álbum Diante da Tua Glória, composição do Pr. Lucas.

Ton Carfi lança mais um clipe extraído do seu novo álbum pela Som Livre, a música escolhida é uma das poucas autorais do álbum História de Davi, é a faixa Casal Feliz. O vídeo traz a família do cantor em momentos íntimos. As imagens foram captadas na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A produção musical é assinada por Alisson Melo.

A cantora que foi finalista do programa “The Voice”, Koryn Hawthorne, está levando sua música para o mercado, com a canção Speak the Name. O lyric vídeo foi liberado em seu canal VEVO no YouTube. Uma explosão de batidas eletrizantes com letras atraentes, a cantora traz um EP com quatro faixas. E você pode curtir o single de estreia produzida e composta com Aaron Lindsey e Bernie Herms.

Até a próxima lista 😉