Login form protected by Login LockDown.


5 músicas cristãs para ouvir nesta semana

Esta semana vem acompanhada de muitas novidades advindas por conta da Expo Cristã, a feira Cristã que voltou a acontecer na capital de São Paulo. E com ela, alguns artistas e gravadoras resolveram lançar seus singles em forma de vídeo clipe ou lyric video bem no final de semana que aconteceu a feira, são eles:

Rayssa e Ravel apresenta o primeiro vídeo para a divulgação de uma música completa, de seu primeiro projeto pela Graça Music, e a gravadora escolheu como single a faixa De bem com a vida, não é a melhor escolha, e o lyric também não ficou conceitual para acompanhar a faixa. Mas aqui queremos apresentar a vocês esta novidade da dupla.

Thaiane Seghetto lança Encontrei a Liberdade, da série Musile Sessions. A direção musical é de Hananiel Eduardo. O vídeo foi dirigido por Flauzilino Jr. O fundo é do estúdio Dove. É mais um nome que surgiu na internet e a gravadora Musile Records traz para o mercado cristão.

A banda Artigo Oito 32 vem trabalhando em uma série de vídeos que estão sendo lançados em seu canal oficial do YouTube. A faixa Vou Seguindo é o sétimo de nove episódios a serem lançados. O esforço da banda merece destaque, a nossa dica é que a banda procure com urgência um trabalho de marketing digital e assessoria artística para ajudarem na proliferação da música da banda, que é muito bem feita. É um lançamento Universal Music Christian Group.

Pastor Lucas a cada música liberada ganha mais espaço no mercado fonográfico cristão e se consagra como compositor e intérprete. A canção O Plano liberada em lyric vídeo comprova muito bem isso, presente no álbum Pintor do Mundo, o terceiro pela MK Music.

Jeremy Camp lançará seu novo álbum de estúdio em Outubro, e mais uma canção do projeto foi liberada no formato videoclipe, agora é a vez da canção que dará nome ao novo projeto do cantor e compositor, The Answer.

Até a próxima lista 😉