Login form protected by Login LockDown.


5 músicas cristãs para ouvir nesta semana

A nova lista está no ar com cinco novos vídeos lançados no YouTube.

Abrimos a lista com banda mineira JesusMore lança seu primeiro single e em versão audiovisual da faixa Acreditar, vale a pena conferir o som dessa galera.

Através de uma indicação da Multisong, chegou até nós o clipe da cantora Deborah William, a voz da cantora chama a atenção, lembra a cantora sertaneja Paula Fernandes. A faixa escolhida para ganhar versão clipe foi Manancial, composição de Gislaine e Mylena. O único ponto a levantar é a segunda voz em alguns trechos da música, não ficou legal, no mais é uma boa música. O clipe também foi bem executado, gravado nas dunas de Arraial do Cabo, na região dos Lagos, Rio de Janeiro.

A dupla sertaneja Dan e Janaina lançaram o clipe da canção Dois Lindos Velhinhos. É uma bela mensagem sobre o Alzheimer. Muito boa a ideia da dupla, canção de Dan Marinho.

Bruna Olly através de sua gravadora, Graça Music lançaram uma série de LIVES em ambos canais. O projeto de longe é um dos melhores voltados para a música congregacionais, podemos inclusive dizer que é um dos melhores álbuns de 2016. A faixa é uma versão da banda australiana Planetshakers, Endless Praise que é nome de um dos álbuns da banda. No português ficou Louvor sem fim. Esta é uma das faixas mais explosivas lançadas pela cantora. Confira!

Finalizamos com Travis Greene, um artista em ascensão no mercado fonográfico cristão, seu crescimento é notório em todos os lugares por onde tem conseguido aparecer como: Revista Billboard e Rolling Stone. Sua mensagem iluminada de amor por Jesus Cristo por onde passa, o faz crescer cada vez mais. Isso vocês podem conferir na faixa Intentional.

Até a próxima semana.