O mês de Setembro vem acompanhado de muitos lançamentos, e não poderíamos deixar de fazer aquela indicação de novos vídeos lançados no YouTube. Confira as dicas da semana:

A cantora Léa Mendonça apresenta seu Live Session com a canção Ferido na Batalha, composição de Everton Dias e Diego Henrique. A música faz parte do álbum Adoração na Guerra, lançado recentemente pela MK Music. A cantora já vem com essa fórmula de faixa pentecostal ao vivo há um tempo, musicalmente o que você ouvirá é mais do mesmo, só que tem um ponto a ser levado em conta, suas letras são excelentes.

A dupla que recentemente chegou na Graça Music, apresenta em seu canal oficial do YouTube a canção Leva Eu, que integra o álbum Feliz Demais, projeto que vem ganhando exposição recentemente, após algumas ações pontuais que a própria dupla vem fazendo para trazer seu público pra mais próximo. A versão em videoclipe é composição de Nikolas Ribeiro.

André Valadão lança mais um projeto de versões pela Som Livre, a canção Que se abram os céus já possui versão em clipe e foi liberado no canal oficial do YouTube do cantor. O cantor vem lançando uma série de trabalhos no mercado, mas em suma não tem emplacado mais suas canções nas igrejas, e sua popularidade está caindo. Mas vamos ver o que esse projeto do cantor fará.

O cantor Gabriel Guedes vem a cada lançamento ganhando mercado e se fazendo notório no circuito cristão. A canção Quero Conhecer Jesus foi lançada recentemente pode ser conferida em videoclipe no canal oficial do cantor.

A cantora americana descolada Jamie Grace lançou recentemente seu novo álbum e o primeiro vídeo no formato lyric foi divulgado no YouTube. A faixa é The Happy Song, a levada da música é bem envolvente, jovial e revigorante.

Até a próxima lista 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =