Login form protected by Login LockDown.


Já não é de agora que a banda Discopraise vem deixando de lado o seu lado “disco” e lançando mais projetos voltados para o lado “praise”. Em eventos nas igrejas a banda passeia bem pelos dois estilos, predominando claro o som que o consagraram “disco”. Porém o que podemos ver ao longo dos últimos álbuns lançados pela banda, é de que abraçaram e não largaram mais esse lado “praise”, o que não é ruim, há alguns acertos, mas os coloca como qualquer outra banda que já exista no mercado.

Passou dos cinco anos em que a banda não lança nada inédito no mercado, em entrevistas que encontramos a banda diz que esse projeto LADO B não está fixado no lado Disco ou Praise, mas abre espaço para outro estilos preservando a identidade da banda, com muita história e depoimentos, canção romântica e também algumas inéditas.

discopraise_ladob

O álbum promete ser mais intimista, e vem com novos elementos como violas caipiras, tem essa identidade interiorana por trazer alguns clássicos da música cristã, dois bateristas em todas as músicas, Ruben Di Souza tocando teclado, violão e guitarra.

discopraise_showdvd

O lado “praise” fez e ainda faz com que a banda colha muitos frutos, a exemplo do hit “Se eu me Humilhar”, que só no YouTube bateu a incrível marca de 17 milhões de views. É um grande feito na música cristã atual e único grande feito da banda. A canção abre portas em todas as igrejas, se analisarmos o repertório de músicas das igrejas espalhadas pelo Brasil, esta canção está lá pra ser ministrada juntamente com a igreja.

O novo projeto a ser lançado pela banda foi gravado 100% ao vivo. Em áudio e vídeo na cidade de São Paulo, nos estúdios da Trama. Contou com participações especiais de Valmir Bessa, Brenda, Ruben Di Souza e Mariana Valadão. Sem plateia, promete chamar a atenção pelo conteúdo áudio-visual, e vocês podem comprovar o teaser que a Sony Music liberou para o público.

E sem demora, lançaram três novos vídeos do SONY MUSIC LIVE, quem não conhece essa música “Sou um milagre” eternizada na voz do conjunto Voz da Verdade.