Login form protected by Login LockDown.


O multi-indicado aomatthew_west_novocd GRAMMY, American Music Award e Billboard Music Award Matthew West está em uma missão para contar uma história diferente em seu novo álbum – transformar histórias de fãs em canções, baseadas em suas histórias de vida.

São mais de 30.000 histórias que o cantor recebeu desde 2009 de todos os estados dos EUA e em mais de 20 países ao redor do mundo, West tem uma ligação muito especial com seus fãs. Como as histórias continuam a chegar diariamente, ele foi motivado a escrever um terceiro álbum inspirado nessas cartas. Você também pode enviar a sua história a Matthew.

West atualmente se encontra isolado em sua casa, gastando tempo lendo essas história, procurando por aquelas que mexem mais como ele e assim as canções vão sendo criadas.

“Sua vida é única e a história de sua vida é uma em um milhão de história que existem para impactar o mundo de uma maneira especial”, diz West para os seus fãs. “Essas histórias precisam ser apresentadas, você deve compartilhá-la. Não há poder em ser simplesmente escrever sua história em um pedaço de papel. O verdadeiro impacto reside em ser um contador de histórias”.

O cantor finaliza “Meus olhos estão abertos para ver o mundo do lado de fora como eu nunca tinha visto antes”.

Já fica a dica para os artistas nacionais, uma maneira interessante de reunir repertório. Utilizar os testemunhos que recebe ao longo dos anos para o processo criativo de criação de músicas.

Texto: relevantmagazine.com | Tradução: Alex Eduardo