Login form protected by Login LockDown.


Ela cresceu na Austrália, Mia Fieldes sentava-se próximo à porta do quarto, e escrevia cartas para Deus: “Deus, um dia eu quero escrever músicas sobre Você, que possam alcançar o mundo todo.” Deus respondeu a essas orações de formas surpreendentes. Fez parte da equipe de louvor compondo e cantando na Hillsong Church, em Sydney, e também colaborou com grandes nomes da música cristã mundial, como Michael W. Smith, Meredith Andrews, Francesca Battistelli, for King & Country e Matt Maher.

Até agora, Fieldes nunca se lançou como artista solo. Seu primeiro single é “Fearless” que faz parte de um EP com cinco faixas, Ashes, lançado no mês de maio de 2015.

miafields_divulgacao2

Hallels: Eu a descobri na Hillsong Church. Mia é uma grande honra para mim fazer essa entrevista com você! Como se tornou uma compositora e líder de música na Hillsong Church?

Mia: Ingressei na faculdade e comecei a me envolver com a adoração através do Ministério da Juventude. E finalmente a cantar na equipe e compor canções. Acredito que ter um ambiente como esse no culto em volta de mim é incrível e uma comunidade que realmente me incentivou a ser melhor e trabalhar em meu ofício foi uma grande parte disto.

Hallels: Como foi essa chamada de deixar a Hillsong Church na Austrália para ingressar em uma igreja em Nashville/ USA?

Mia: Eu não sei se foi um sentimento que me impulsionou a sair, ou apenas tentando fazer o bem e sabe quando Deus te chama para uma nova etapa em sua vida. Já tinha ido a Nashville antes, mas quando Deus estava me chamando para uma nova etapa foi diferente. Fui a Nashville alguns anos atrás para me reunir e escrever canções com os outros artistas e acabou sendo o motivo do próximo passo para me mudar para Nashville. Desde que me mudei, temos uma igreja surpreendente que é pastoreada por companheiros Aussies Alex e Henry Seeley chamada The Pertencente Co. Tem sido uma grande parte da solidificação para mim que esta foi a decisão certa. Vendo tudo o que Deus tem feito com as músicas desde que me mudei pra cá… é incrível, mas ver o que Ele está fazendo na igreja e nas pessoas é o verdadeiro prêmio.

Ouça e assista o lyric vídeo da faixa single.

Hallels: Você mencionou a Darlene Zschech como alguém que você se inspirou. Como a Darlene te inspirou? Você vai estar trabalhando com ela em um futuro próximo?

Mia: Darlene é simplesmente incrível. Ela tem um coração maravilho para defender a igreja e sempre conduz os outros até a vitória. Ela tem sido uma parte tão importante da minha trajetória como compositora e líder de adoração. Eu já tive uma colaboração com ela no passado e adoraria trabalhar com ela novamente. Você nunca sabe o que o futuro reserva né? Essa é a grande coisa sobre ser parte de uma grande família de adoração, sem que se combine antes estamos lá do nada juntos fazendo canções para todos vocês serem abençoados como somos também.

Hallels: Sendo você uma pessoa que tem canções gravadas na voz de Michael W. Smith, Matt Maher, Lincoln Brewster e tantos outros, quantas músicas você escreve por mês? Em termos de próximos lançamentos futuros, que os artistas tem selecionado suas músicas ultimamente?

Mia: Eu provavelmente devo escrever cerca de 10-15 músicas por mês. Costumava ser mais, mas eu acho que quanto mais eu me desenvolvi como compositora, a menos que eu tivesse que adivinhar sobre as músicas… agora estou mais esperta com meu trabalho e flui mais conforme a prática. Tanto quanto as músicas que trabalhei e nas que estou animada sobre, estou realmente feliz a respeito do próximo single First, foi a primeira música de Lauren Daigle em que eu co-escrevi neste ano. Estou animada a respeito de um monte de canções que escrevi com a querida Meredith Andrews – não vejo a hora de suas canções serem lançadas. Eu sempre gosto de colaborar com ela. Há uma canção em seu próximo álbum chamado Highest que eu realmente amo… na verdade, há um monte de músicas em seu novo projeto que eu amo. Rá!

miafields_divulgacao3

Hallels: Então, por que você decidiu parar para lançar um EP solo? E como é que isso aconteceu?

Mia: Eu acho que a ideia de concretizar sempre me assustou, mas amei levar isto a sério, quando comecei a pensar nele em termos de culto, me senti menos intimidante. A forma como ele surgiu foi realmente uma coisa total de Deus. Jason Ingram foi uma parte enorme em defender este projeto. Ele e Jonathan Smith produziram e foram uma grande parte por fazer isso acontecer. A coisa toda me senti como uma porta aberta que eu não tivesse aberto, então houve uma verdadeira vontade em passar por esta porta. Ainda vou continuar a escrever muito para os outros artistas, mas o que está neste EP é o meu coração. Eu continuo dizendo, não é realmente uma transição de compositor para um artista linha de frente, é mais de apenas uma compositora que decidiu levar adiante com sua voz e cantar algumas de suas canções para as pessoas.

Hallels: Sendo franco com você, não sou um grande fã de EPs, não sinto que eles sejam completos. Existe um álbum completo por vir? E em caso afirmativo, quando?

Mia: Rá! Eu entendo totalmente isso. Eu particularmente amo EP porque dá aos ouvintes a chance de realmente amar as músicas sem se sentir sobrecarregado. Mas você está à direita e sabe um pouco sobre isso. Estamos definitivamente pensando em terminá-lo e transformá-lo em um álbum completo. Tenho algumas canções escritas e estou empolgada a respeito delas.

miafields_divulgacao4

Hallels: Como você acha que este novo EP vai desafiar seus ouvintes, tanto cristãos e não-cristãos?

Mia: Eu realmente acredito no poder das músicas. Eu acho que eles têm uma maneira de desarmar as pessoas. Portanto, espero que estas canções façam isso. E espero que elas levem as pessoas até Jesus. Ele é tudo o que o coração está procurando. Isso é realmente o maior objetivo para mim.

Hallels: Para os nossos leitores que gostariam de comprar a sua música e / ou saber mais sobre você, onde podem ir?

Mia: Eles podem acessar meu site oficial www.miafieldesmusic.com que te leva a tudo relacionado a mim. Ou vão até o Twitter ou Instagram e me sigam. Não posso prometer que vou postar citações inspiradoras todos os dias, mas vou fazer você rir de vez em quando.

miafieldes_ashes

1. Ashes
2. Fearless
3. Live and Breathe
4. If I Have You
5. Christ Is Risen

Adquira o EP da cantora no iTunes. E também pode ouvir o EP graças ao viciante Spotify.