Login form protected by Login LockDown.


No dia dos namorados a Agência Petra, especializada em comunicação e conteúdo, lança campanha especial que traz dois de seus agenciados: a cantora Bruna Olly, que lança o single “Não Sou Poeta” de autoria do compositor Tony Ricardo, conhecido por escrever músicas para nomes como Damares, Cassiane, Mariana Valadão e Eyshilla. A canção traz uma mensagem de amor que tem tudo a ver com o clima de romance da data. Bruna é uma das únicas cantoras gospel do país a lançar um single especialmente no dia dos Dia dos Namorados.

A canção acaba de ser disponibilizada no canal oficial do YouTube da cantora e em seus perfis nas redes sociais. A ideia central da campanha é que namorados ofereçam a canção compartilhando em suas redes.

A ação destaca um dos trabalhos realizados pela Agência Petra de Direção de Repertório, que presta toda assessoria e suporte ao artista na hora de escolher uma música a ser gravada, na pesquisa junto aos compositores, autorizações, avaliação de compatibilidade com o perfil do artista e alinhamento com sua estratégia de divulgação e trabalho. Um serviço bastante completo e pouco explorado no mercado fonográfico. Além do mais, após a gravação da música, também é feita uma divulgação com foco nas mídias sociais, principalmente no YouTube, com monetização, inserção de metadados, criação de tags, resposta aos usuários e emissão de relatórios.

brunaolly_naosoupoeta

Além do single de Bruna Olly, a Agência Petra também lançou hoje no Spotify, uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, uma playlist especial, somente com canções de amor, também com a intenção de que as pessoas ofereçam e compartilhem o link com seus companheiros(as) e namorados(as). Neste link é possível acessar a seleção http://bit.ly/spotify_lovesongs

agencia_spotifylovesongs

Em breve a agência divulgará as novas ações e clientes, com campanhas temáticas e serviços exclusivos com foco no mercado do entretenimento.