Login form protected by Login LockDown.


alinebarros_gracaO novo álbum de Aline Barros pode sim ser considerado um dos lançamentos mais esperados do ano, vemos em muitas sugestões de pauta que são encaminhadas para o portal a seguinte mensagem: “o CD mais esperado do ano”, só que nada como Aline Barros, o maior nome da música cristã nacional da atualidade, e segundo a revista BillBoard de outubro, foi divulgado o ranking dos artistas mais ativos em sites das redes sociais mais importantes do mundo. No “Top50 Social Billboard” Aline ficou na posição 32° como a única artista brasileira a ser citada.

Álbum com produção assinada por Ruben di Souza, primeiro trabalho do produtor pela MK Music. A música que leva o nome do projeto Graça é uma composição de Gislaine e Mylena, colegas de gravadora. E a faixa escolhida pra ser a de trabalho é Casa do Pai que será liberada para venda hoje 30/10. O total de faixas do novo CD ao que tudo indica serão de 14 canções. E as versões continuam presentes nos projetos de Aline, neste ouviremos quatro, são elas: Best for Me – Darlene Zschech, Fire Never Sleeps – JesusCulture, The Anthem – Planetshakers e Surrender – Vineyard.

E o preview do álbum você ouve abaixo:

Recentemente a capa do projeto foi liberada por sua gravadora (foto acima), e pelo que andamos lendo por aí não agradou muito a base de fãs da cantora e a mídia vem comentando negativamente também. Com isso começaram a surgir capas não oficiais na internet e selecionamos três que foram feitas por designers que partiram de um briefing “queremos que utilize essa foto da Aline Barros, o nome Graça grande e destaque para o nome da artista” e chegaram a estas capas abaixo.

Designer: Fábio Papaleo

Designer: Fábio Papaleo

Designer: Christyan Schneider

Designer: Christyan Schneider

alinebarrosvictor

Designer: Vítor Oliveira

Compre o CD Graça, de Aline Barros via iTunes.