Login form protected by Login LockDown.


alinebarrosnovocdAline Barros está com diversos projetos em andamento ao mesmo tempo. Há poucos dias divulgamos uma matéria sobre a gravação de seu primeiro álbum em inglês.

E pelas redes sociais lemos que a cantora esteve na sede de sua gravadora, MK Music, para fechar o repertório de seu mais novo álbum de inéditas. Aline Barros levou 30 canções para escolherem, muitos compositores do Brasil todo encaminharam suas canções a fim de garantir pelo menos uma faixa no álbum da cantora.

Quem acompanha o twitter da cantora viu que foi um processo bem demorado, ela que vem selecionando há meses e chegou nesse número para apresentar para Dona Yvelise e seu produtor musical. Foi adiantado que tem músicas de Anderson Freire, Pr. Lucas, Gislaine e Mylena, que são seus amigos de gravadora e uma versão.

O produtor musical escolhido chega a ser até uma grata surpresa, e será a primeira vez que ela trabalhará com ele, Ruben di Souza, diferente de seus álbuns lançados pela MK Music, este será gravado totalmente em estúdio. As gravações começam em Setembro e o álbum tem previsão de lançamento para o mês de outubro.

Paralelo a este projeto, Aline continua com os preparativos para a gravação do DVD “Extraordinário Amor de Deus”, ainda sem data marcada, porém com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro.