Login form protected by Login LockDown.


Na última semana, a cantora Aline Barros divulgou em seu canal VEVO, três canções do álbum Vivo Estás, projeto em espanhol, lançado em fevereiro de 2015 no formato físico e digital com foco para o público latino, e consequentemente o público maior que é o brasileiro.

alinebarros_sonymusiclive

A direção do projeto ficou a cargo de Hugo Pessoa, e na primeira leva foram três de seis vídeos que serão liberados para o público que acompanha a carreira da cantora..

Os clipes foram gravados no Parque da Cidade, Niterói/ RJ. As canções foram “Vivo Estás”, título do disco, “Me rindo a Ti (Lay Me Down)” e “Cantalo Hoy (Let It Be Known)”.

O álbum foi produzido por Tom Brooks e co-produzido por Tiago Costa.

Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music Gospel, o objetivo maior do Sony Music Live com Aline Barros era apresentá-la ao público latino com mais um projeto em espanhol. “Hoje em dia a música é visual. É fundamental que tenhamos não só o conteúdo em áudio, mas também no formato de vídeo. E entendemos que para recolocar Aline Barros no mercado latino era importante termos conteúdo em vídeo. A opção foi criar um Sony Music Live num formato diferenciado para atender a esta demanda”.

Adquira o CD via iTunes aqui.