Login form protected by Login LockDown.


Apesar de sua pouca idade, a cantora Jamily vem conquistando inúmeras vitórias ao longo de sua carreira. Destemida, desde o começo Jamily sempre soube o que quis, batalhando arduamente por suas conquistas. Seu primeiro grande passo foi a participação do quadro de calouros infantis do Raul Gil, onde suportou com garra uma maratona ininterrupta de 16 semanas, tendo sido várias vezes desafiada a desistir em troca de ajuda financeira, que a cada semana aumentava de valor. Após conquistar a vitória no Raul Gil e também a simpatia dos telespectadores de todo o Brasil, Jamily foi contratada pela Line Records onde lançou o CD Tempo de Vencer, superando a marca de 160 mil cópias vendidas. Seu segundo CD, Arumbacomballé, foi uma superprodução direcionada ao público infantil, trazendo também grande repercussão à carreira da cantora.

A carreira de ascensão levou-a a cantar em grandes eventos no Brasil e exterior, conquistando diversos prêmios e o reconhecimento da mídia e do público. Sua experiência de vida, onde conseguiu ultrapassar inúmeras barreiras e realizar seus sonhos, inspirou o conceito do CD e a escolha do repertório para o terceiro trabalho pela Line Records. Conquistando o Impossível é um CD recheado de canções com mensagens de incentivo, com palavras de vitória e, principalmente com a idéia de que com Deus você pode conquistar o inalcançável, para isso basta ter fé.

Com apenas 12 anos recém comemorados, a jovem cantora se destaca neste novo trabalho com um grande amadurecimento vocal e de interpretação, o que só confirma seu talento precoce revelado quando a cantora tinha apenas 9 anos. Produzido por Beno César, o CD apresenta 15 faixas em estilos musicais variados, como louvor e adoração, pentecostal, dance music e reggae. Abaixo uma análise deste trabalho.

A canção que leva título do CD é a que abre o disco Conquistando o Impossível composta por Beno César e Solange de César, ao meu ver é o grande destaque deste trabalho, fala de conquistarmos o impossível, que somos campeões, vencedores, a fé que nós temos nos faz imbatível, uma mensagem que nos eleva e nos faz crer que temos um Deus do Impossível. E Jamily a interpreta muito bem com sua voz inconfundível. E vocês conferem o vídeo de Jamily cantando com Luan Santana.

Não há outro além de Ti de Beno César e Solange de César é voltada pro estilo Louvor e Adoração, uma canção de intimidade ao Senhor. Já no início dela o back a acompanha como se fosse um coral uníssono. E logo após a estrofe ganha um som de violões com bastante dedilhados, bem música espanhola, mas somente em algumas partes, na verdade no coro da canção ela toma um rumo diferente, mas ficou muito boa.

Íntimo de Deus composta por Beno César e Solange de César “Águas dos rios de Deus, fértil coração, brotando os sonhos seus, fogo queima o meu eu, me molda, quero ser íntimo de Deus”, assim se inicia esta canção um pouco mais agitada que as anteriores, com a percussão se sobressaindo, com bastante notas dissonantes, os back com arranjos vocais com stacatto. Usei a Fé letra e música de Thomas Evans, Peter Han e versão de Beno César com Solange de César, no original é interpretada por Mariah Carrey. E pra quem não conhece essa canção pelo nome já nas primeiras melodias da canção já traz a memória a participação de Jamily no programa Raul Gil com esta canção, e desde então depois que ela passou a gravar CD’s, o público pediu que ela gravasse essa canção e está aí, numa bela interpretação, com algumas modificações na letra.

Vem Louvar e Só Jesus são de Beno César com Solange de César, a primeira é dance com soul. Um convite a louvar ao Senhor e a viver no Senhor por que vale a pena continuar no caminho de Cristo. Empolga assim que começa a melodia da intro, com alguns efeitos na voz de Jamily, sem contar os agudos que ela dá nesta canção, que ficou maravilhoso. A segunda tem uma levada reggae. Há metais pra dar um brilho, os backing vocal encaixados no momento certo. Filho Pródigo também é da dupla Beno César e Solange de César trata-se de uma regravação que originalmente gravada pela cantora Denise Cerqueira, um grande sucesso na década de 90. Com bateria eletrônica esta canção é conduzida, e a voz de Jamily com alguns agudos maravilhosos, essa nova roupagem ficou muito boa.

Chegando ao final do disco ouviremos novamente a canção tema do projeto, só que agora com participações especial Conquistando o Impossível nomes como Soraya Moraes, Gisele Nascimento, Tino, Kades Singers, Marcelo Nascimento, Moisés Macedo, Davi Fantazzini e Beno César. Gosto mais desta do que em solo mesclando com excelentes participações, realmente o grande single do projeto.


jamily_conquistandoSelo: Line Records
COMPRAR CD

Playlist: Conquistando o Impossível | Não há outro além de Ti | Deus é maior | Íntimo de Deus | Usei a Fé (Without You) | Vem louvar | Deus é Fiel | Andando pela Vida | Só Jesus | Filho Pródigo | Amado Meu | Bendito Seja | Tua palavra

Apesar de sua pouca idade, a cantora Jamily vem conquistando inúmeras vitórias ao longo de sua carreira. Destemida, desde o começo Jamily sempre soube o que quis, batalhando arduamente por suas conquistas. Seu primeiro grande passo foi a participação do quadro de calouros infantis do Raul Gil, onde suportou com garra uma maratona ininterrupta de 16 semanas, tendo sido várias vezes desafiada a desistir em troca de ajuda financeira, que a cada semana aumentava de valor. Após conquistar a vitória no Raul Gil e também a simpatia dos telespectadores de todo o Brasil, Jamily foi contratada pela Line Records onde lançou o CD Tempo de Vencer, superando a marca de 160 mil cópias vendidas. Seu segundo CD, Arumbacomballé, foi uma superprodução direcionada ao público infantil, trazendo também grande repercussão à carreira da cantora. A carreira de ascensão levou-a a cantar em grandes eventos no Brasil e exterior, conquistando diversos prêmios e o reconhecimento da mídia e do público. Sua experiência de vida, onde conseguiu ultrapassar inúmeras barreiras e realizar seus sonhos, inspirou o conceito do CD e a escolha do repertório para o terceiro trabalho pela Line Records. Conquistando o Impossível é um CD recheado de canções com mensagens de incentivo, com palavras de vitória e, principalmente com a idéia de que com Deus você pode conquistar o inalcançável, para isso basta ter fé. Com apenas 12 anos recém comemorados, a jovem cantora se destaca neste novo trabalho com um grande amadurecimento vocal e de interpretação, o que só confirma seu talento precoce revelado quando a cantora tinha apenas 9 anos. Produzido por Beno César, o CD apresenta 15 faixas em estilos musicais variados, como louvor e adoração, pentecostal, dance music e reggae. Abaixo uma análise deste trabalho. A canção que leva título do CD é a que abre o disco Conquistando o Impossível composta por Beno César e Solange de César, ao meu ver é o grande destaque deste trabalho, fala de conquistarmos o impossível, que somos campeões, vencedores, a fé que nós temos nos faz imbatível, uma mensagem que nos eleva e nos faz crer que temos um Deus do Impossível. E Jamily a interpreta muito bem com sua voz inconfundível. E vocês conferem o vídeo de Jamily cantando com Luan Santana. Não há outro além de Ti de Beno César e Solange de César é voltada pro estilo Louvor e Adoração, uma canção de intimidade ao Senhor. Já no início dela o back a acompanha como se fosse um coral uníssono. E logo após a estrofe ganha um som de violões com bastante dedilhados, bem música espanhola, mas somente em algumas partes, na verdade no coro da canção ela toma um rumo diferente, mas ficou muito boa. Íntimo de Deus composta por Beno César e Solange de César "Águas dos rios de Deus, fértil coração, brotando os sonhos seus, fogo queima o meu eu, me molda, quero ser íntimo de Deus", assim se inicia esta canção um pouco mais agitada que as anteriores, com a percussão se…

CD Conquistando o Impossível - Jamily

Total - 7

7

Geral

User Rating: 4.85 ( 1 votes)
7