Login form protected by Login LockDown.


No início de 2008, numa passagem pelo Brasil para divulgar o CD e DVD Maravilhado, gravado em SP, no ano anterior, Joe conheceu a Graça Music. Após conversas, a gravadora ofereceu uma parceria de distribuição e ambos os produtos integraram o catálogo da Graça Music. Com a divulgação deste projeto o cantor deixou a ponte aérea Rio-Miami, onde morou por 22 anos nos EUA e se entregou ao Brasil e os frutos começaram a aparecer, um deles foi que a partir do álbum Sempre Confiarei, passou a integrar o casting de artistas da gravadora. E este nome veio do momento em que passou por aqui quando a princípio veio sozinho sem sua família, e depois que vieram para cá se juntar com o cantor.

No Brasil temos algo diferenciado que é a utilização de compositores para preencher as faixas do projeto, e aqui com Joe não veremos isso, talvez duas ou três parcerias junto com o cantor, é um álbum autoral com uma versão. Das 13 faixas, 12 são do cantor. A produção ficou por conta de Paulo César Baruk, amigo do cantor. Na capa do projeto que foi feita por Alex Mendes, ao ouvir você tem a sensação de ter sido ao vivo, mas em nenhum momento no encarte mostra que foi gravado ao vivo em alguma igreja ou no estúdio. Aparentemente deu só o clima de ao vivo, porém fora montado tudo.

O projeto tem os seus destaques como as agitadas Geração Eleita com a nova moda “ô ô ô ô” do público pra dar um ar de ao vivo, loops e efeitos entram e Joe entoa “Geração eleita, sacerdócio real, povo santo, povo adquirido, para anunciar as grandezas de Deus, nos tirou das trevas para a Sua luz” e aos poucos o som vai aumentando e a banda entra em cena e dá aquele ar de celebração. Tudo Posso com riffs e acordes de guitarra bem no alto e o violão fazendo a cama, animada. Como Tu és é a faixa 10 do álbum, o cantor entrega uma linda e agitada com bastante violão, a típica pop congregacional para aqueles momentos de celebração juntamente com a igreja.

As canções de adoração destacamos a Dependente com uma levada bem pop congregacional, o que chama a atenção é a ligação da melodia com a letra foi muito bem composta por Joe. Único que contou com a participação de Chris Durán, e na letra tem uma frase bem bacana “O Teu poder não conhece limites, não há outro igual a Ti” é uma canção congregacional também. Aviva-nos é uma versão que já foi gravada por outros aqui no Brasil e tem o seu destaque aqui no projeto, bem congregacional, a canção é uma composição de Chris Tonlim com Reuben Morgan. Tua presença contou com a participação do produtor Paulo César Baruk. Me Conduzirás carrega uma letra envolvente e uma melodia que se encaixou bem, “Quando as lutas vêm me abater, o Teu poder invade o meu ser, quando não sei pra onde ir, me conduzirás”.

Assista ao clipe também de Tu és maior.

Quem conhece o estilo do cantor é mais isso, uma levada congregacional, uma boa interpretação, os instrumentos redondos, porém nada de tão grande. Um projeto com canções que podem ser facilmente incluídas no louvor da igreja, principalmente as agitadas. Um projeto lançado em 2012 pela Graça Music que ainda procuramos destacar pela falta de trabalhos congregacionais no mercado nacional.


joevasconcelos2Selo: Graça Music
COMPRAR CD

Playlist: Geração Eleita | Dependente | Tu és maior | Único | Tudo posso | Sempre confiarei | Aviva-nos | Tua presença | Me conduzirás | Como Tu és | Minha força | Verdadeiro amor | Free At Last

No início de 2008, numa passagem pelo Brasil para divulgar o CD e DVD Maravilhado, gravado em SP, no ano anterior, Joe conheceu a Graça Music. Após conversas, a gravadora ofereceu uma parceria de distribuição e ambos os produtos integraram o catálogo da Graça Music. Com a divulgação deste projeto o cantor deixou a ponte aérea Rio-Miami, onde morou por 22 anos nos EUA e se entregou ao Brasil e os frutos começaram a aparecer, um deles foi que a partir do álbum Sempre Confiarei, passou a integrar o casting de artistas da gravadora. E este nome veio do momento em que passou por aqui quando a princípio veio sozinho sem sua família, e depois que vieram para cá se juntar com o cantor. No Brasil temos algo diferenciado que é a utilização de compositores para preencher as faixas do projeto, e aqui com Joe não veremos isso, talvez duas ou três parcerias junto com o cantor, é um álbum autoral com uma versão. Das 13 faixas, 12 são do cantor. A produção ficou por conta de Paulo César Baruk, amigo do cantor. Na capa do projeto que foi feita por Alex Mendes, ao ouvir você tem a sensação de ter sido ao vivo, mas em nenhum momento no encarte mostra que foi gravado ao vivo em alguma igreja ou no estúdio. Aparentemente deu só o clima de ao vivo, porém fora montado tudo. O projeto tem os seus destaques como as agitadas Geração Eleita com a nova moda "ô ô ô ô" do público pra dar um ar de ao vivo, loops e efeitos entram e Joe entoa "Geração eleita, sacerdócio real, povo santo, povo adquirido, para anunciar as grandezas de Deus, nos tirou das trevas para a Sua luz" e aos poucos o som vai aumentando e a banda entra em cena e dá aquele ar de celebração. Tudo Posso com riffs e acordes de guitarra bem no alto e o violão fazendo a cama, animada. Como Tu és é a faixa 10 do álbum, o cantor entrega uma linda e agitada com bastante violão, a típica pop congregacional para aqueles momentos de celebração juntamente com a igreja. As canções de adoração destacamos a Dependente com uma levada bem pop congregacional, o que chama a atenção é a ligação da melodia com a letra foi muito bem composta por Joe. Único que contou com a participação de Chris Durán, e na letra tem uma frase bem bacana "O Teu poder não conhece limites, não há outro igual a Ti" é uma canção congregacional também. Aviva-nos é uma versão que já foi gravada por outros aqui no Brasil e tem o seu destaque aqui no projeto, bem congregacional, a canção é uma composição de Chris Tonlim com Reuben Morgan. Tua presença contou com a participação do produtor Paulo César Baruk. Me Conduzirás carrega uma letra envolvente e uma melodia que se encaixou bem, "Quando as lutas vêm me abater, o Teu poder invade o meu ser, quando não sei…

CD Sempre Confiarei - Joe Vasconcelos

Total - 6.5

6.5

Geral

User Rating: Be the first one !
7