Login form protected by Login LockDown.


Nani Azevedo está na Central Gospel Music desde 2007 e lá já lançou seis CDs e cinco DVDs e A última palavra vem de Deus é o último CD lançado pelo cantor. Os projetos anteriores foram gravados ao vivo, mas este CD gravado em estúdio e mesmo assim o público não ficou de fora, 60 vozes se juntaram ao cantor no Riomar Studios. Produzido por Josué Lopes, a primeira vez que o produtor abraça um projeto do cantor. E a parceria deu mais que certo, visto que sua contribuição no CD congregacional da ADVEC ficou de muito bom gosto, e sua parceria com sua irmã Jozyanne vem dando muito certo agora abraça o estilo congregacional, que lembra muito Koinonya, Adhemar e Asaph ganha o mainstream através de Nani Azevedo com os álbuns já lançados em sua carreira.

O projeto gráfico do CD também ficou muito bem elaborado nas mãos de David Cerqueira. Nani Azevedo ao longo dos anos vem trazendo um congregacional que não se faz mais hoje em dia, com letras pequenas e que abraçam as pequenas igrejas com poucos recursos em músicos e com letras direcionadas a massa, é por isso que o som dele tem se propagado pelo Brasil afora. Sua mensagem é inteiramente louvor e adoração. Na primeira tiragem vemos AA030000 que já se foram e vi que o cantor já ganhou álbum de ouro pelo projeto.

Gosto muito de ouvir as três faixas de um projeto, principalmente aqueles que eu ainda não tenho familiaridade por N motivos. Ao ler na contra capa o nome da faixa A Maior Promessa já me veio o pensamento de música de prosperidade e me dei mau rs, mandou muito bem Nani Azevedo falando da maior promessa que é o céu, a ponte repetindo Santo Santo Santo é bom demais, aquele clima muito bom com o violino solo ao fundo, os instrumentos na crescente. Musicalmente há um aumento na qualidade deste projeto fora de série, palmas para Josué Lopes, tô vendo que vou elogiar muito ele e a gravadora por conta da escolha. A canção que intitula o álbum A última palavra, é a faixa 3 e foi composta por Alexandre Martins, mostra a confiança de Nani Azevedo na fidelidade de Deus. Por meio dela, ele canta e passa para o público a sua própria experiência de vida. A intro com o piano é bem envolvente, gosto muito de intros assim, Josué conseguiu muito fazer o projeto do Nani Azevedo que é bem simples ganhar. Assista o clipe.

Casa do Oleiro de Delino Marçal é outro destaque congregacional do projeto. A igreja vem mais presente e canta junto com o cantor principalmente no período que ele abre para a igreja acompanhar. O violão fazendo a cama da música, claro que o instrumento é o escolhido por conta que o cantor usa o dito instrumento para as suas ministrações. Josué Lopes participou bem na faixa com alguns solos e momentos para preencher a faixa. Durante a música o cantor Nani Azevedo não conteve a emoção de entoar a faixa no momento “eu Te dou glória pra todo o sempre, amém”. Há um pequeno período de espontâneo.

Um outro destaque é a canção Meu Barquinho de Moisés Cleyton, que fez e faz sucesso ainda na voz de Giselli Cristina, canção que já passou dos 5 milhões de views no YouTube foi um grande sucesso no Brasil todo e aqui ganhou uma roupagem superior, com uma produção musical mais elaborada, o violão executado por Michel Fujiwara deu todo o destaque, a faixa musicalmente ficou com uma roupagem congregacional de interior. “Se o medo me cercar ou se o vento soprar Seu nome eu clamarei/ Ele me socorrerá”. Assista o clipe que a gravadora Central Gospel Music preparou.

A faixa agitada Voz de Salvação de Cláudio Claro é muito boa, a produção musical e a letra casaram muito bem, o backing está mais alto que nas outras, tem um ar misturado de Ron Kenoly – Bob Fitts – Don Moen na faixa que foi uma grata lembrança com metais a guitarra marcando a melodia. E ao final também temos um chorinho, na faixa 12 composta por Rogério Brito a faixa Quando o Poderoso Fala.

Vemos que o cantor vem melhorando projeto a projeto, assim como a qualidade em seu projeto gráfico e a produção dos clipes, aos poucos ele vai melhorando a sua arte e seu ministério vai ganhando mais público. É um tiro certeiro da gravadora Central Gospel Music.


naniazevedo_aultimapalavraSelo: Central Gospel Music
COMPRAR CD

Playlist: A maior promessa | Ajoelhados | A última palavra vem de Deus/ Voz de salvação/ Casa do Oleiro/ Toque em Cristo/ Meu Cristo vive/ Meu barquinho/ Somos uma grande família/ Salmo 46/ Eu me rendo/ Quando o Poderoso fala

Nani Azevedo está na Central Gospel Music desde 2007 e lá já lançou seis CDs e cinco DVDs e A última palavra vem de Deus é o último CD lançado pelo cantor. Os projetos anteriores foram gravados ao vivo, mas este CD gravado em estúdio e mesmo assim o público não ficou de fora, 60 vozes se juntaram ao cantor no Riomar Studios. Produzido por Josué Lopes, a primeira vez que o produtor abraça um projeto do cantor. E a parceria deu mais que certo, visto que sua contribuição no CD congregacional da ADVEC ficou de muito bom gosto, e sua parceria com sua irmã Jozyanne vem dando muito certo agora abraça o estilo congregacional, que lembra muito Koinonya, Adhemar e Asaph ganha o mainstream através de Nani Azevedo com os álbuns já lançados em sua carreira. O projeto gráfico do CD também ficou muito bem elaborado nas mãos de David Cerqueira. Nani Azevedo ao longo dos anos vem trazendo um congregacional que não se faz mais hoje em dia, com letras pequenas e que abraçam as pequenas igrejas com poucos recursos em músicos e com letras direcionadas a massa, é por isso que o som dele tem se propagado pelo Brasil afora. Sua mensagem é inteiramente louvor e adoração. Na primeira tiragem vemos AA030000 que já se foram e vi que o cantor já ganhou álbum de ouro pelo projeto. Gosto muito de ouvir as três faixas de um projeto, principalmente aqueles que eu ainda não tenho familiaridade por N motivos. Ao ler na contra capa o nome da faixa A Maior Promessa já me veio o pensamento de música de prosperidade e me dei mau rs, mandou muito bem Nani Azevedo falando da maior promessa que é o céu, a ponte repetindo Santo Santo Santo é bom demais, aquele clima muito bom com o violino solo ao fundo, os instrumentos na crescente. Musicalmente há um aumento na qualidade deste projeto fora de série, palmas para Josué Lopes, tô vendo que vou elogiar muito ele e a gravadora por conta da escolha. A canção que intitula o álbum A última palavra, é a faixa 3 e foi composta por Alexandre Martins, mostra a confiança de Nani Azevedo na fidelidade de Deus. Por meio dela, ele canta e passa para o público a sua própria experiência de vida. A intro com o piano é bem envolvente, gosto muito de intros assim, Josué conseguiu muito fazer o projeto do Nani Azevedo que é bem simples ganhar. Assista o clipe. Casa do Oleiro de Delino Marçal é outro destaque congregacional do projeto. A igreja vem mais presente e canta junto com o cantor principalmente no período que ele abre para a igreja acompanhar. O violão fazendo a cama da música, claro que o instrumento é o escolhido por conta que o cantor usa o dito instrumento para as suas ministrações. Josué Lopes participou bem na faixa com alguns solos e momentos para preencher a faixa. Durante a música o cantor Nani Azevedo não…

CD A Última Palavra Vem de Deus- Nani Azevedo

Total - 7.5

7.5

Geral

User Rating: 3.8 ( 1 votes)
8