Login form protected by Login LockDown.


Não vou desistir acabou ficando como título do quarto álbum de Wilian Nascimento pela MK Music, a ideia era de que o nome fosse Páginas na Areia. A produção musical ficou a cargo de Stefano de Moraes, Anderson Freire e Josué Lopez. A capa, o ensaio fotográfico e o encarte foi muito bem elaborado pela equipe da gravadora, faz um bom tempo que não víamos um encarte bacana por parte deles. O que ficou muito gritante foi o uso excessivo de Photoshop, principalmente na capa que está gritante. O público notou o excesso e disparou em comentários negativos na fanpage da gravadora.

O primeiro single escolhido foi a faixa que abre o CD Páginas na Areia, composição de André Freire. A produção musical não tem nada demais, só pegaram a faixa e colocaram instrumento, aquela característica musical que ouvimos em alguns artistas, com o Wilian não encontramos uma marca musical. De longe esta é a canção que poderia ser o single do álbum, ficaríamos com a regravação da faixa Não vou Desistir, composição de Anderson Freire, que já foi gravada por Cassiane no CD Tempo de Excelência que está com a MK Music e não foi lançado fisicamente, depois Liz Lanne gravou a faixa. A faixa é daquelas que fica na cabeça “não vou desistir, Jesus não vai deixar meu barco vazio vai transbordar, vou lançar as redes quando Ele falar, basta uma palavra e tudo vai mudar”.

Riozinho contou com a participação especial de Anderson Freire, que também é o autor da faixa. A faixa traz um descanso para as pentecas que vieram antes e das pentecas que virão a seguir. A produção de Stefano e Freire ficou um pouco com gosto duvidoso, mas o bom é que aqui a música é excelente e será muito executada, outra que poderia ser single, mesmo tendo participação especial. Musicalmente conta com o violão executado pelo experiente Sérgio Knust, o dueto? Vamos repetir o que é bom, os dois são excelentes cantores e mereciam mais um duo. A MK Music como vem fazendo com seus lançamentos, liberou o preview do álbum, ouça e tenha as suas percepções.

O álbum vem com uma participação de Marina de Oliveira na faixa Deus Sabe, de Paulo Silva, gravada pela cantora em 1995 no CD Momentos Volume 1.

As 11 faixas do álbum vem com boa parte delas falando sobre vitória, que é a mensagem central do projeto. Faixas como À beira do caminho de Gleidson Rodrigues, Kristian Cavalcanti e André Freire fala sobre o tema vitória, com um som mais pensado com o violão, percussão e a guitarra bem ao fundo só marcando. E as agitadas É Hoje de Gislaine e Mylena, colegas de gravadora fala sobre o nosso Deus sua forma, e no coro vem com a clássica mensagem sobre vitória. O Ano da Virada é a mais agitada, de Josias Teixeira e Junior Macial, Wilian acabou gravando esta faixa que passou na mão de alguns artistas para selecionar e ficou com cantor de pop pentecostal, a mensagem é também sobre vitória, pra quem ouvir a faixa perceberá que ela se parece muito com uma canção do ministério de música Renascer Praise.

Ouça o preview que incluímos acima, e queremos saber sua percepção sobre o álbum do cantor, que poderia muito bem vir mais conceitual, por conta de sua linda voz, mas dá pra perceber um desespero em fechar repertório. Mas pra você que gosta do estilo musical e das mensagens vai gostar e muito.


wiliannascimento_naovoudesistirSelo: MK Music
COMPRAR CD

Playlist: Páginas na Areia | Sal e Luz | Não vou desistir | Ano da virada | Riozinho | A beira do caminho | Deus sabe | Diamante Adorador | É hoje | Contra o Reino da Babilônia | O Rei está chegando

Não vou desistir acabou ficando como título do quarto álbum de Wilian Nascimento pela MK Music, a ideia era de que o nome fosse Páginas na Areia. A produção musical ficou a cargo de Stefano de Moraes, Anderson Freire e Josué Lopez. A capa, o ensaio fotográfico e o encarte foi muito bem elaborado pela equipe da gravadora, faz um bom tempo que não víamos um encarte bacana por parte deles. O que ficou muito gritante foi o uso excessivo de Photoshop, principalmente na capa que está gritante. O público notou o excesso e disparou em comentários negativos na fanpage da gravadora. O primeiro single escolhido foi a faixa que abre o CD Páginas na Areia, composição de André Freire. A produção musical não tem nada demais, só pegaram a faixa e colocaram instrumento, aquela característica musical que ouvimos em alguns artistas, com o Wilian não encontramos uma marca musical. De longe esta é a canção que poderia ser o single do álbum, ficaríamos com a regravação da faixa Não vou Desistir, composição de Anderson Freire, que já foi gravada por Cassiane no CD Tempo de Excelência que está com a MK Music e não foi lançado fisicamente, depois Liz Lanne gravou a faixa. A faixa é daquelas que fica na cabeça "não vou desistir, Jesus não vai deixar meu barco vazio vai transbordar, vou lançar as redes quando Ele falar, basta uma palavra e tudo vai mudar". Riozinho contou com a participação especial de Anderson Freire, que também é o autor da faixa. A faixa traz um descanso para as pentecas que vieram antes e das pentecas que virão a seguir. A produção de Stefano e Freire ficou um pouco com gosto duvidoso, mas o bom é que aqui a música é excelente e será muito executada, outra que poderia ser single, mesmo tendo participação especial. Musicalmente conta com o violão executado pelo experiente Sérgio Knust, o dueto? Vamos repetir o que é bom, os dois são excelentes cantores e mereciam mais um duo. A MK Music como vem fazendo com seus lançamentos, liberou o preview do álbum, ouça e tenha as suas percepções. O álbum vem com uma participação de Marina de Oliveira na faixa Deus Sabe, de Paulo Silva, gravada pela cantora em 1995 no CD Momentos Volume 1. As 11 faixas do álbum vem com boa parte delas falando sobre vitória, que é a mensagem central do projeto. Faixas como À beira do caminho de Gleidson Rodrigues, Kristian Cavalcanti e André Freire fala sobre o tema vitória, com um som mais pensado com o violão, percussão e a guitarra bem ao fundo só marcando. E as agitadas É Hoje de Gislaine e Mylena, colegas de gravadora fala sobre o nosso Deus sua forma, e no coro vem com a clássica mensagem sobre vitória. O Ano da Virada é a mais agitada, de Josias Teixeira e Junior Macial, Wilian acabou gravando esta faixa que passou na mão de alguns artistas para selecionar e ficou com cantor de pop pentecostal, a mensagem é também sobre vitória, pra…

CD Não Vou Desistir - Wilian Nascimento

Total - 4.5

4.5

Geral

User Rating: 5 ( 1 votes)
5