Login form protected by Login LockDown.


O que não conseguiram com o 1° álbum lançado pela Graça Music “Em direção ao Céu”, querem muito que aconteça com o 2° álbum pela GM. É isso mesmo, o primeiro álbum “Em direção ao Céu” não conseguiu o feito de se estabelecer e lançar de vez a banda que entrou na gravadora como distribuição, mas mesmo assim a GMusic apostou e contratou a banda para lançar agora o álbum “Tudo Novo”. Desde então eles vem passando por um redirecionamento, a começar com a saída do vocalista Vinícius Melo que passou a se dedicar ao ministério em sua igreja como um dos pastores da mocidade e se lançou em carreira solo.

Na época em que fazia parte da banda, Halley, conhecido como Cowboy, ex-guitarrista deixou de tocar pra assumir os vocais e após uma reunião com a diretora artística da GMusic, Ana Paula Porto, para apresentar uma nova composição para o novo CD aconteceu a contratação da banda pela gravadora. E desde então todas as fichas foram lançadas à mesa para que o lançamento do 2° álbum pela GMusic ganhe o respeito da gravadora e do público, este que terá a produção musical de Marcos Roberto, pelo nome não conhecemos o portfólio do produtor e teremos de aguardar. E as notícias em torno do novo álbum “Tudo Novo” não param de chegar em nosso e-mail. Porém Cowboy também saiu da banda deixando os vocais para Rafael Ávila.

A Banda Jó42 está motivada e sabem da responsabilidade que é o lançamento deste novo álbum que vem com um diferencial dos anteriores, este foi gravado ao vivo em Dezembro/ 2012 após quase dois anos se preparando. A mixagem e masterização será feita no final de Janeiro/ 2013 no estúdio Emotion Mix, em Nashville, EUA, por Rob Burrel, um dos músicos mais conceituados no mercado americano. Burruel já trabalhou com Michael W. Smith e ganhou importantes prêmios, como Grammy Latino e Dove Award.

O site oficial do grupo não está atualizado, portanto nem notícias nem a agenda tivemos acesso pra apresentar a vocês, é provável que estejam centrados no lançamento do novo projeto. Cremos que com o lançamento deste novo álbum pela GMusic algo aconteça com o site. E para aqueles que querem conhecer melhor a banda, abaixo temos uma foto da formação atual: Rafael Ávila: voz; Thiago di Souza: teclado; Samuel Kabelo: bateria; Adan Reis: guitarra e Sanchez Chacal: baixo.

bandajo42