Login form protected by Login LockDown.


beatriz_agrandepescaDentro de dois anos a cantora de música pentecostal-sertaneja Beatriz completará 20 anos de carreira, e antes de comemorar as duas décadas de trabalho lança o preview do novo álbum, pela MK MusicA Grande Pesca.

Este será o terceiro da cantora que será produzido por Silvinho Santos, e que coincidentemente é o terceiro pela MK, parceria esta que é sucesso nos dois álbuns anteriores. A dupla Beatriz + Silvinho vem de longa data, a parceria e o entendimento que os dois tem é inevitável que só tende a colaborar na produção de um álbum, aquele ditado “em time que está ganhando não se mexe” é bem a verdade para os dois.

A equipe que trabalha com a cantora Beatriz e com o produtor musical Silvinho, ficaram seis meses engajados na seleção do repertório, foram ouvidas mais de 1.000 canções, selecionaram 200 na segunda triagem até chegar nas 10 faixas que estão presentes no novo álbum.

Quanto a compositores encontraremos canções de Cláudio Louvor, um dos novos parceiros da cantora, Denner de Souza, amigo de longa data do produtor que colabora com algumas canções, “Denner é um amigo e colaborou muito com o projeto, canções especialmente compostas para o repertório da Beatriz, é tão amigo que permitiu que déssemos outra roupagem e alterássemos algumas ideias das composições encaminhadas pra que chegassem no resultado que vocês estão ouvindo”, disse Silvinho. Os colegas de gravadora também colaboraram com composições como Anderson Freire e Gislaine e Mylena.

Uma curiosidade é que uma das faixas compostas para o projeto foi “remanejada” para o CD Amo Você, composição de Douglas EvangelistaSilvinho Santos.

Pelo preview nota-se que o single escolhido A Grande Pesca nem de longe é a melhor faixa do álbum, tanto pela letra ou arranjo, do que foi disponibilizado pela gravadora a faixa que facilmente tem apelo é a “Além dos limites humanos”, faixa com melodia marcante, letra e melodia se encaixam, metais, palmas, backing vocal na cabeça e a voz da cantora na pressão. As canções no estilo forró “Tem Vitória” e “De glória em glória” impressionam e destacam o projeto como um todo, dificilmente encontramos boas canções no estilo, Beatriz acertou em cheio. A inclusão dos metais em algumas faixas é outro ganho para a artista. As igrejas que possuem orquestra vão gostar muito desta inserção.

Além de gravar com a cantora, o produtor Silvinho Santos, lidera a banda que será encarregada de acompanhá-la em turnê pelo país. Adiantam que para o lançamento uma orquestra vem se preparando para participar.

Você consegue comprar e baixar o novo single pelo iTunes.