Login form protected by Login LockDown.


Bruna Karla é uma das cantoras pentecostais mais conhecidas da atualidade. Boa parte deste sucesso deve-se à sua gravadora MK Music, que desde 2001 (CD: Alegria Real, com produção musical de Jairinho Manhães) vem investindo no nome da cantora, bem como dando uma direção pra que ela alcançasse o que é hoje.

brunakarla_comoaguiaDe longe o álbum de maior destaque da cantora é o CD: Advogado Fiel, lançado em 2009. O Álbum fez vários sucessos tais como: “Deus Vem me Socorrer” , “Advogado Fiel” , “Sou Humano”, “Pai, eu confiarei”, “Quando eu Chorar” e “Que bom que você chegou” fazendo a cantora vender pela primeira vez vender mais de 250mil cópias.

Já o CD: Aceito o Teu Chamado2012, é um álbum de transição, seus primeiros passos sozinha, o apoio do marido, já tem o tino pra ouvir canções, reúne um X de canções e apresenta à gravadora, e a gravadora abraça a ideia da cantora. Mas a pergunta que ficou foi: “Onde estão as músicas para o repertório dos grupos?” Pois bem, as duas que ganharam o público foram “Eu Não Abro Mão” e “Deixar a lágrima rolar” fazendo com que o CD ultrapassasse a marca de 160mil cópias vendidas.

E no segundo semestre de 2014 passamos a receber uma série de novidades do novo álbum de Bruna Karla, Como Águia, e traz a produção musical do estreante Bruno Santos, marido da cantora. Isso mesmo que você leu, fiquei assustado com a notícia, por conta de que já nos acostumamos com a produção musical de Emerson Pinheiro, e a ideia de Ruben di Souza produzir o novo disco também passou por aqui, porém a escolha foi fazer em casa.

A gravadora liberou o preview de algumas músicas que comporão o projeto, confere aí!

A percepção que tive foi de que trata-se de um CD de uma cantora estreante. A voz da cantora com as frases bem em cima e afinado, a produção musical bem simples, sabe quando você vai visitar uma igreja e tira a música na hora? Parece assim a sonoridade do projeto. Não quero denegrir a imagem de ninguém, foi legal dar essa abertura para Bruno Santos mostrar seu lado produtor, mas em uma cantora que já vendeu mais de meio milhão de cópias foi equivocado e estão acreditando demais nisso. Todo esse trabalho ao longo de 13 anos, parece que a MK Music deixou nas mãos da cantora.

O repertório? Letras bem batidas, em sua maioria baladas e prá frente com letras clichês, sem canções marcantes. Uma frase soou estranho “Derrama fogo e purifica toda a verdade”. Não tá um repertório coeso. O som que se ouve é da mixagem final, vamos aguardar o projeto em CD, que será lançado em Outubro.