Login form protected by Login LockDown.


A cantora Bruna Olly vem aumentando sua presença nas redes sociais dando uma atenção especial ao conteúdo em seus perfis. No início desse ano a artista contratou o staff da Agência Petra, empresa especializada em comunicação, para dar mais relevância à sua página oficial no facebook e ao canal do YouTube. Ao perceber a diferença na audiência das postagens, outros projetos passaram a ser cogitados como forma de destacar sua carreira também na internet. Foi assim que nasceu a ideia da gravação dos webclipes, uma forte tendência que desponta como uma alternativa mais acessível e de grande alcance junto aos fãs. Bruna já tem cinco álbuns gravados e atualmente integra o casting da gravadora Graça Music, que já produziu também alguns de seus videoclipes.

brunaolly_webclipes

Em parceria com o estúdio Studio M3 HD, foram gravados os webclipes das canções Pra sempre (Forever) e Teu Amor (Love Came Down), ambas interpretadas pela cantora americana Kari Jobe e que ganharam novas versões na voz de Bruna.

Uma versão voz e violão de ‘Pra Sempre’ também está disponível no canal da cantora no YouTube. Só na fanpage oficial já são mais de 20 mil visualizações, uma prova da importância das redes sociais em uma carreira artística.

Os webclipes dão ao artista maior liberdade de criação, já que não estão atrelados necessariamente às gravadoras. Músicas que não fazem parte de um CD podem ganhar versões nos webclipes, sem que o cantor precise vincular a um trabalho que já foi lançado oficialmente.

Com uma audiência digna de canal aberto, o YouTube é o espaço mais democrático e acessível para qualquer artista que queira ter um webclipe bombado na internet. Vale a pena estar ligado nessa nova tendência e pensar num projeto que permite criatividade, dinamismo e custo diferenciado.

Os webclipes da Bruna Olly serão lançados oficialmente no seu canal do YouTube e redes sociais. Aguardem!

Texto: Viviane Eduardo
Agência Petra
www.agenciapetra.com