Login form protected by Login LockDown.


André Valadão lançou um novo projeto chamado Versões Acústicas – Canções Internacionais, é um projeto que traz canções conhecidas e de sucesso, que acredito que o cantor utilizará as canções para eventos menores e também porque não incluir algumas delas em seus grandes shows.

O clipe tem direção de Alex Passos, um ambiente intimista com pouca luz, fotografia incrível, o cantor fica o tempo todo no sofá interpretando a música e a banda em segundo plano espalhada pela sala retrô.

A faixa escolhida é Nosso Deus, porém é mais conhecida no original em inglês Our God, uma das músicas mais executadas em 2013/ 2014 na América e em países que usam o inglês como língua principal. No Brasil a música não emplacou na voz de Gui Rebustini e Marcus Salles, ambos da Sony Music, o porque disso não ter acontecido deve ter sido pelo fato de que a música não foi produzida de maneira adequada ou os intérpretes não casaram com a música, é uma incógnita.

Como deve ter ouvido e/ ou assistido o clipe, é uma grande música na voz de André Valadão ficou interessante e pode ser que ganhe uma atenção maior do público. É uma daquelas grandes canções congregacionais que dá pra envolver a igreja no momento de música na igreja. Duas coisas que achei engraçado é a questão da intro que você ouve a guitarra, um instrumento elétrico, e o sintetizador no clipe. Poderiam ter tirado a guitarra e incluído cordas, por exemplo, e o sintetizador ser substituído por um piano no clipe.

Compre a faixa aqui VIA ITUNES.