Login form protected by Login LockDown.


Este é o primeiro clipe da cantora pentecostal Elaine Martins. Santificação dá nome ao projeto, e também é o single escolhido por sua gravadora, MK Music. Composição da dupla Gislaine e Mylena, que também integram o cast da gravadora.

Por conta da doutrina que a cantora leva, alguns podem até ter uma reação diferente das roupas que ela usa, e do coral feminino de sua igreja e uma banda que a acompanha no clipe. A locação na igreja foi de muito bom gosto. E os efeitos no final do clipe simulando o arrebatamento, estão interessantes.

Estamos falando do primeiro clipe da cantora, e também ela já vem de cara com a marca de ter o primeiro clipe cristão brasileiro gravado na tecnologia 4K. A direção ficou por conta de Felipe Arcanjo e Samuel Filho.

Na divulgação do material a cantora completa: “As pessoas precisam crer que o Senhor está voltando. Precisam ouvir, ler, assistir sobre isto. Quando decidi gravar esta canção foi também como um alerta. A vinda dEle está próxima e muitos ficarão. Isso é forte, real! Ele quer salvar a sua vida, mudar a sua história. Por isso, se entregue a Deus enquanto há tempo. Livre-se do pecado, de tudo o que te afasta do Senhor. Seja fiel, viva a Palavra, pois a volta do Senhor é certa e Ele buscará verdadeiros adoradores”.

Compre a faixa via iTunes.