Login form protected by Login LockDown.


O novo single do álbum Da EternidadeO Que Tua glória fez comigo lançado pela MK Music, chega em formato de vídeo clipe. A cantora possui uma base de fãs e admiradores muito grande, o clipe foi lançado recentemente e já recebeu perto das 100mil visualizações.

A faixa escolhida pela gravadora é uma regravação do Ministério Voz de muitas águas, regravada por Elaine de Jesus em seu último trabalho pela Sony Music.

O clipe tem tudo pra ser um marco na carreira da cantora e consequentemente para a MK Music, tudo muito bem organizado, a locação rústica, o piano retrô, a banda muito bem colocada, o público organizado e bem vestido e aquele clima intimista à meia-luz tudo pronto e preparado para a faixa mais que conhecida pelo público que é da onda “adoração extravagante”.

Para este clipe faltou o bom senso, um roteirista e uma direção de vídeo melhor, exemplos: a bandeira do Brasil e o povo reunindo orando, para um clipe profissional de lançamento de single é desnecessário, compromete todo o clipe, o menos é mais, foi um grande tiro no pé.

Esta tendência de clipes intimistas está muito em alta e tem tudo a ver com Fernanda Brum. A faixa ficou bem extensa, partes desnecessárias estão em um clipe de mais de 7 minutos. O que as vezes se esquece em um clipe com cunho de divulgação, é que você precisa ser objetivo pra não cansar quem assiste. Fãs da cantora vão assistir e dar replay porque sua motivação é outra, alguns que gostam do lance extravagente vai gostar também, mas aqueles que vão ouvir pela primeira vez podem não se identificar e dar pausa no meio do clipe.

Esse clipe foi uma escolha para a divulgação da gravadora MK Music, Fernanda por sua conta gravou outros clipes que serão lançados em breve, há quem diga que uma das faixas escolhidas é da canção Efésios.

Mas é isso aí, você consegue baixar o CD no iTunes.