Login form protected by Login LockDown.


A cantora é o novo fenômeno da música cristã nacional, seu público aumenta todos os dias e as pessoas que passam a ouvir sua música também. E com este sucesso todo em cima da cantora apresentamos o novo clipe de Marcela Taís, “Ame Mais, Julgue Menos”, o novo álbum é distribuído pela Sony Music.

O clipe do single foi lançado na última quinta-feira (02) durante o Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music em São Paulo. Roteirizado pela própria cantora, o vídeo reuniu cerca de 80 figurantes para passar a mensagem sobre a importância de olharmos para nós mesmos e nos colocarmos também no lugar do outro.

A direção do clipe ficou com Bruno Fioravanti, gravado em Brasília. De acordo com a cantora, apesar do dia extremamente corrido devido aos vários detalhes das imagens, ela pôde contar com o apoio da família e dos amigos, principalmente da mãe que ajudou a coordenar muita coisa. E por falar na família, ela também esteve presente no clipe, mas de uma forma especial. “Usei fotos antigas da minha família. O militar que mostro na cena do trecho ‘Ninguém sabe as lutas que o outro lutou’ é meu avô quando jovem. Inclusive, ver estas fotos na época do clipe me trouxeram boas parcelas pessoais de reflexão de como o tempo há de nos apagar já que somos nada, somos pó”.

O clipe já ultrapassou a casa dos 80 mil views no YouTube. Você pode baixar a faixa no iTunes.