Login form protected by Login LockDown.


Só um ano depois chega no canal da cantora no YouTube, o primeiro clipe do CD Céu na Terra, lançado pela Sony Music. Clipe bem atrasado, haja vista que o CD já tem mais de um ano que foi lançado. A Sony Music anda bem atrasada na divulgação da cantora, e quem perde com isso é a cantora que não aproveitou a onda no YouTube, e também a gravadora que deixou de promover um produto da casa.

A ideia do vídeo é um local com algumas pessoas e a banda da cantora acompanhando a música. A fotografia e direção do clipe soou bem correta. Só o mais engraçado nisso tudo é a demora da gravadora, você leitor entendeu esta demora? Eu não entendi. Sem contar que o CD só se falou nesse single tanto por parte da gravadora, quanto por parte das rádios e envolvidos com a mídia. Nada empacou neste projeto. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo da carreira da cantora.

A faixa não é uma das mais fortes do projeto, onde acredito que a música de trabalho poderia ser a canção que dá nome ao CD de Soraya Moraes, Céu na Terra, mas a canção Cadeias Quebrar foi a escolhida, que também não foi a melhor versão gravada. Tanto os produtores, como a cantora pecaram e muito na sonoridade desta faixa. Combinaria muito mais se a versão gravada fosse a da Tasha Cobbs.

Você pode comprar a faixa VIA ITUNES. Deste projeto que foi indicado ao Grammy 2014.