Login form protected by Login LockDown.


Coral Resgate para Vida consegue se manter único no mercado

Eles estão em seu 3° álbum, fazem parte do cast da Salluz e tem sua base em São Paulo na Zona Leste de São Paulo. Dirigido por Gustavo Mariano o coral hoje tem nomes que estão presentes em diversos encartes de CDs, nomes como Jéssica Augusto, Melk Villar, Dyani Primo, Ellis Negress e o próprio Gustavo Mariano.

O coral nasceu no final de 1998, sem pretensões de se tornar um nome no mercado fonográfico cristão, nasceu como mais um grupo de mocidade de igreja que cantava versões de Kirk Franklin, Donald Lawrence, Hezekiah Walker e Kurt Carr, eram todos da Comunidade Resgate Para Vida em São Paulo, tendo como coordenador Marcos de Assis, Gustavo Mariano na regência e o Pastor Ivo Mariano como autoridade espiritual.

E assim o coral foi tomando novas proporções, foi amadurecendo e em 2007 veio o primeiro contrato de gravação, com a Leonel Line, e lançaram o CD muito bem recebido Redentor e na época pelo menos na cidade de São Paulo todos os grupos de jovens de igreja cantavam suas canções e o coral passou a ser mais um nome no disputado mercado fonográfico cristão.

Mas o coral não parou por aí, continuo e em 2010 assinaram com a Gravadora Salluz e lançou até agora dois projetos, em 2010 “Santifica-me” que teve como carro chefe a canção Tudo Coopera que inclusive ganhou versão em clipe e foi muito bem recebido pelo público com mais de 410.000 visualizações. Em 2011 veio o CD “Prontos para a Batalha o segundo CD pela Salluz e veio numa pegada mais clean mas sem tirar a característica que consagrou o Coral Resgate.

 

Neste novo projeto a Salluz ainda não investiu e não se sabe se vão investir em um novo clipe, a Salluz tem um coral de peso que pode fazer mais sucesso do que já faz atualmente e não estão usando o coral como deveria usar. São os únicos no mercado no segmento e que estão com um bom projeto, onde os dois últimos foram assinados por William Augusto e Jeziel Assunção.

Enquanto a gravadora não faz um DVD do grupo, seria um excelente produto a ser lançado bom para os três lados Gravadora X Fãs X Coral, enquanto isso não acontece podemos assistir participações especiais do Coral Resgate nos DVDs de Maurício Manieri e Sorriso Maroto, uma experiência incrível tanto para os artistas que chamaram o coral como para os membros do Coral Resgate.