Login form protected by Login LockDown.


A cantora, compositora e produtora musical Daniela Araújo assinou nesta tarde, 17/02/06, com a gravadora Som Livre o contrato de exclusividade. Dentre os projetos a serem lançados, teremos acesso a singles, CDs e um DVD. Foi uma grande surpresa para os seus fãs que nada sabiam e nem cogitavam, e claro a mídia cristã também, parte dela foi convidada pra fazer a cobertura na sede da gravadora.

A contratação é muito positiva tanto para a gravadora como para a artista e para quem admira o trabalho da cantora. Com uma equipe disponível para organizar suas obras, lançá-las nos canais adequados, no momento certo ajudará e muito Daniela, que estava desamparada em sua fase independente.

A coletiva teve seu pequeno ponto negativo, chamaram o humorista Jonathan Nemer para intermediar as perguntas e apresentar a nova contratação, do ponto de vista para a mídia mais atrapalhou e trouxe perguntas e respostas clichês do que realmente algum fato relevante, ficaram mais nas brincadeiras e divulgação de seus sites e canais espalhados pelas diversas redes sociais. O chat do hangout foi metralhado pelos fãs histéricos da cantora com tanta futilidade que tivemos de ocultar o chat e acabamos desistindo de enviar a pergunta por lá, a fim de colaborar com a dinâmica da coletiva.

danielaaraujo_assina_somlivre

Daniela Araújo é mais um nome que entra para a Som Livre no time pop/ alternativo da casa, se juntando a Ton Carfi e Pamela.

Em Setembro de 2014 aconteceu a gravação do primeiro DVD da cantora, Criador do Mundo. A notícia que todos os fãs, lojistas e a mídia gostariam que fosse respondida, enfim Daniela compartilhou nesta tarde que o DVD será lançado no mês de Abril/ 2016. Serão liberados teasers, clipe oficial e versão acústica para deixar o público com vontade de adquirir o material assim que for lançado nas lojas do Brasil. Um disco de inéditas somente para 2017, outros projetos como o DNA Live virá primeiro.

Durante a “coletiva” a cantora estava acompanhada de seu irmão Jorginho Araújo, que fez  fez violão e rolou palhinha de duas músicas. Uma foi a inédita “Tudo” que foi gravada por uma de suas produzidas. E também fez a faixa “Sublime”.

Nós até tentamos por algumas formas fazer uma pergunta para a cantora, mas não tivemos resposta, infelizmente… A pergunta seria: “Incomoda ou ajuda ser conhecida por muitos como uma cantora gospel alternativa, que quebrou paradigmas e fugiu dos estereótipos comuns ao universo musical evangélico?”. Na próxima coletiva quem sabe conseguimos a resposta.