Login form protected by Login LockDown.


Darlene Zschech revela a capa do seu novo álbum

Está marcado para o dia 03 de Março o lançamento do novo álbum da líder de adoração e compositora Darlene Zschech, com seu projeto ao vivo pela Integrity Music, Here I Am Send Me (Live). A gravadora revelou a capa do em suas redes sociais.

Zschech expressa suas expectativas quanto ao projeto: “Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. ‘Here I Am Send Me… hineni’.. depois de uma temporada preenchida com alguns dos dias mais belos e ainda, alguns deles tão difíceis e duros… Jesus permanece com a Sua mesma Luz, Amor, Força, Descanso. Quando este projeto for lançado no dia 3 de março, oro para que você encontre canções que possam se tornar suas próprias canções enquanto juntos exaltamos e dizemos SIM Àquele em quem colocamos nosso Amor e confiança final. A honra de liderar outros em oração e adoração ainda me deixa desfeita. #hereIamsendmehineni

Este trabalho de inéditas marca o retorno de Darlene após quatro anos, do seu bem sucedido álbum Revealing Jesus, que no Brasil foi versionado por muitos grupos de adoração e suas músicas foram embaladas em muitos cultos. Para entendermos melhor, este é o seu primeiro álbum desde a sua luta bem sucedida contra um câncer de mama. Esta é também a primeira gravação na Hope Unlimited Church, onde ela e seu marido Mark pastoreiam. Em sua igreja foram apresentadas ao longo dos anos novas canções escritas por Darlene com seus compositores parceiros como: Martin Smith, Paul Baloche, Leeland Mooring e Jenn Johnson (Bethel), seu álbum também apresenta canções co-escritas com compositores de sua igreja. Vários membros da Hope Unlimited Church se juntaram a Darlene para co-liderar cada música.

Enraizadas na igreja local, todas as músicas de Here I Am Send Me são usadas em tempos de adoração na igreja de Darlene e são poderosas para todas as igrejas ao redor do mundo para usar em cenários de adoração congregacional.

“Darlene tem sido uma grande inspiração em levar a adoração para pastores e líderes do mundo todo e estamos honrados em tê-la como parte da família Integrity Music. Ela tem um chamado indubitável em construir adoradores e líderes de adoração, alinhado com o que cremos que Deus nos chamou para fazer como uma empresa”, disse Adrian Thompson, vice-presidente da Integrity de Song and Artist Development.

“Literalmente, sinto como se estivesse voltando para casa, meu coração está cheio de ações de graças e músicas, e eu mal posso esperar para compartilhá-las”. finaliza Darlene, ao falar de seu retorno à Integrity Music.