Login form protected by Login LockDown.


Já falamos sobre o significado da palavra EP, no mercado fonográfico, o termo EP significa Extended Play, trata-se de um compacto de músicas. Mais faixas do que apenas um single, porém menos do que um álbum completo. O que vem facilitar a produção de novos artistas com um orçamento menor, e também para aqueles que não possuem um vasto repertório, porém já possuem um número mínimo para se lançar no mercado.

A forma como as pessoas consomem música mudou muito nos últimos anos, principalmente com o avanço das plataformas digitais. E o produtor musical Duda Andrade, ex banda 4/1, apresenta ao mercado uma coletânea com algumas faixas de EP’s produzidos por ele, com o nome Coletânea Meu EP Vol. 1, que tem lançamento digital pela Sony Music Gospel.

Ouça o preview do projeto.

A Coletânea Meu EP Volume 1! apresenta oito artistas: Banda Identidade, Camila Koppe, Sarah Nascimento, Nooma, Reino Relevante, Daniel Nascimento, Lucas Santos e Santo Altar. Todos são produção de Duda Andrade, o projeto foi apresentado ao diretor artístico da divisão Gospel da Sony Music, Maurício Soares, e a distribuição foi firmada.

Musicalmente na coletânea você ouvirá folk, rock, alternativo, pop e mais algumas sonoridades que traz em cada artista uma identidade musical diferente pra que o álbum com 16 faixas não se torne cansativo.

Aqui você pode ouvir na íntegra o álbum pelo Spotify. Ou comprar via iTunes aqui.