Login form protected by Login LockDown.


Elaine Martins estava há um bom tempo sem uma “casa” e parece que ela encontrou, A MK Music a recebeu na última semana, 24/04 e como podem ver ao lado ela posa com a Dona Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.

 

“A gravadora está muito feliz e eu, particularmente, estou honrada em tê-la em nosso cast. Acompanho seu ministério e é nítido que Elaine é uma serva do Senhor e O adora com verdade e muita fé. Isso fez com que minha admiração aumentasse. Ela canta muito, tem um estilo forte e marcante… Tenho certeza que será canal de bênção para muitas pessoas”, ressaltou Yvelise de Oliveira.elainemartinseyvelise

“Não há palavras para agradecer ao Senhor por este momento. Oramos, pedimos que fosse feita a vontade dEle… E Ele permitiu chegarmos aqui. Desde a primeira vez que visitei a MK Music fui recebida com muito carinho e atenção, me senti em casa. Isso é muito importante. Ser bem acolhida é maravilhoso. Estou feliz e emocionada, pela assinatura do contrato e a espera do nosso primeiro bebê”, frisou Elaine, que aproveitou para contar um pouco sobre seu primeiro CD pela MK Music.

“O estilo não poderia ser diferente: pentecostal. As canções irão falar sobre a realidade do mundo em que estamos vivendo. Falar sobre as bênçãos, milagres e misericórdia de Deus é perfeito. São muitas sobre as nossas vidas. Mas todos devem ficar atentos, pois Ele está voltando. E isso precisa ser pregado também”, destacou. Elaine Martins adiantou também que vem composições de Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Samuel Mariano e a dupla Daniel e Samuel. Em suas redes sociais divulgou o nome de algumas faixas como: Santificação, Colhendo Frutos, Unidos Pela Palavra, Escudo e Espada, Últimos Dias e Mestre, esta última é o grande sucesso gravado na voz de Cristina Mel, que foi sucesso na década de 90.

Abaixo você assiste o clipe da faixa Santificação, nome do novo CD. O conteúdo que tem como produtor musical Ronny Barbosa, vem com lindas canções.