Login form protected by Login LockDown.


lilianazevedo1Ela é a mais nova integrante do grupo Voices, mas poucos conhecem seus trabalhos. Formada em fonoaudiologia, entrou para o time da MK Publicitá fazendo acompanhamento vocal para grande parte dos artistas da gravadora, e foi chamada para o grupo no lançamento do CD Voices Acústico no inicio desse ano. E gravou o seu trabalho com o Voices a partir do DVD Ao Vivo Acústico Voices, que em breve será lançado em todo o mercado nacional.

Lílian Azevedo fala com exclusividade para o nosso portal diretamente da Expo Cristã 2005 que aconteceu em São Paulo,onde a cantora passou para apresentar o trabalho do Voices, e realizar um pocket show com tarde de autógrafos.

LEILIANE ROBERTA: Como surgiu o convite para você integrar ao grupo Voices?

LÍLIAN AZEVEDO: Eu primeiro entrei para servir, participei do CD como back vocal no CD todinho. Aí veio a notícia de que a Jozy iria sair, e como tudo é direcionado por Deus, as meninas me convidaram. Eu estava no lugar certo, no momento certo, no momento de Deus e na hora certa.

LEILIANE ROBERTA: A Jozyanne fazia o 1º soprano, qual a sua voz no Voices?

LÍLIAN AZEVEDO: Lá no Voices todo mundo faz a voz de todo mundo, sempre que precisa uma entra pra suprir a voz da outra e vai mudando os canais, mas normalmente eu canto contralto ou quinta oitavada quando a Eyshila não está, mas na maioria das vezes canto contralto mesmo.

LEILIANE ROBERTA: Você estreou na gravação do DVD, como foi essa experiência?

LÍLIAN AZEVEDO: Apesar de ter participado de toda a gravação do CD, eu só entrei como Voices no DVD mesmo. Na primeira música cantaram só as cinco (Eyshila, Fernanda Brum, Marina, Lizlanne e Jozyanne), aí a Jozy me chamou e o DVD todo foi gravado com as seis, a penúltima música a Jozy cantou sozinha e depois entraram as seis novamente cantando “Pisa”.

LEILIANE ROBERTA: Como o público te recebeu?

LÍLIAN AZEVEDO: Me receberam com muita alegria. O povo de Deus é direcionado pelo Espírito Santo e eu não entrei para substituir e sim para somar. O Espírito testifica e nisso o povo me recebeu muito bem.

LEILIANE ROBERTA: Você continua trabalhando como fonoaudióloga?

LÍLIAN AZEVEDO: Continuo sim. Mas agora só no estúdio, fazendo acompanhamento vocal.

LEILIANE ROBERTA: Sabemos que você e seu esposo, Marquinhos Menezes, estão preparando um CD para o final do ano. Conte-nos um pouco sobre esse trabalho.

LÍLIAN AZEVEDO: O CD já está em estúdio. Está sendo produzido pelo Kleber Lucas, está uma unção pura (risos). Estamos na fase da gravação dos instrumentais, a base.

LEILIANE ROBERTA: Como foi a escolha do repertório?

LÍLIAN AZEVEDO: Foi tudo de Deus porque o Marquinhos fez um monte de música sem imaginar que a maioria seria aprovada, mas todas as que ele mostrou a gravadora aprovou e o Kleber montou o repertório. Além dessas músicas do Marquinhos entraram algumas outras. Tudo está sendo direcionado por Deus mesmo.

LEILIANE ROBERTA: Já escolheram o título do CD?

LÍLIAN AZEVEDO: Ainda não.

LEILIANE ROBERTA: Você pretende gravar solo?

LÍLIAN AZEVEDO: Esse não é um desejo do meu coração, mas se for a vontade de Deus com certeza vai se concretizar, mas por enquanto é só Voices, fono e a dupla com meu esposo.

LEILIANE ROBERTA: Deixe uma mensagem para os internautas do site.

LÍLIAN AZEVEDO: Olá pessoal do CasaGospel.com, que vocês possam usar esse site como um canal de bênçãos para evangelizar e ganhar muitas almas para resplandecer a Glória de Deus e despovoar o inferno.

Contatos:

Site Gravadora: www.mkmusic.com.br
Site da Cantora: www.grupovoices.com.br

Agradecemos a Lílian Azevedo pela entrevista e pela forma espontânea e simpática que nos recebeu. Desejamos que Deus continue abençoando e prosperando todo o trabalho de suas mãos e que você seja sempre essa pessoa alegre e dirigida pelo Espírito. Muito obrigada.