Login form protected by Login LockDown.


Não é novidade que a cantora Fernanda Brum causa euforia em seus fãs sempre que um projeto está para ser lançado. A cantora apresentou duas opções de capa para o seu novo CD pela MK Music, Da Eternidade. em sua fanpage oficial e a escolha ficará por conta de seus fãs.

As capas são:

OPÇÃO 01

OPÇÃO 01

fernandabrum_daeternidade_capa2

OPÇÃO 02

Toda a identidade visual do projeto de Fernanda Brum, foi desenvolvida pela Quartel Design.

As fotos da capa e encarte você confere no vídeo liberado pela gravadora. No vídeo você consegue ouvir um trecho da faixa que dá nome ao CD. Pra quem ouvir a música, percebe que lembra melodia de outras canções que Fernanda Brum já gravou.

Os admiradores da cantora cobraram uma foto de Fernanda com o tambor e gerou tantos comentários a respeito que ela acabou revelando um pedaço da contracapa e soltou: “Essa vai para o povo que está cobrando o tambor!!! Lá vai o esboço da contra capa! E agora? Gostaram dos tambores?”

fernandabrum_daeternidade_pedacocapacontracapa

Existem muitos admiradores que não sabem o significado do símbolo infinito e vão metralhando a cantora sem dó, em um dos comentários, Fernanda chegou a responder e serviu de resposta padrão para os demais “chatos” e “não entendidos” de plantão. Se a carapuça servir…

fernandabrum_explica_trechoinfinito

Mas para acalmar os ânimos, acredito eu, que seja somente para ilustrar como seria a capa sem o símbolo infinito, Fernanda liberou outra possibilidade de capa, só que esta não concorre a capa oficial. “… sem o símbolo matemático (infinito)! Que tal? Na foto, estou batendo palmas e orando em línguas! Com as mãos cobertas de dourado!”

fernandabrum_daeternidade_semsimbolo

Tudo ocorria mais ou menos bem nas curtidas e comentários e notou-se uma possível rejeição por muitos que acompanham a cantora, devido a falta de conhecimento do símbolo, e a cantora retirou as capas de sua fanpage oficial AQUI, anunciando que apresentará a nova capa com um novo símbolo criado por ela mesmo.

Já que as duas capas deixaram de participar, abaixo queremos saber o que você leitor, tem a comentar sobre estas capas com o símbolo do infinito.

A possível playlist do projeto ficará assim:

1. Pai dos órfãos
2. Alguém vai me ouvir
3. Faz Brilhar
4. Não quero Troféu
5. Da Eternidade
6. O que Tua glória fez comigo
7. Digitais
8. Efésios
9. Em Tua Presença
10. Minha oferta de Amor
11. Deus está me construindo
12. Santo
13. Som do Meu amado