Login form protected by Login LockDown.


Metanoia é o nome do primeiro filme da Companhia de Artes Jeová Nissi. O trabalho que você só conhecia através dos teatros apresentados pela companhia, agora será apresentado nas telas dos cinemas brasileiros. O longa é dirigido por Miguel Nagle, e o roteiro é de Miguel Nagle em parceria com Caique Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi.

“Nossa intenção era entender esse universo, tal como alertar as famílias velozmente, foi aí que pensamos num filme”, esclarece Caique.

A trama vai contar a história de Eduardo (Caíque Oliveira) usuário de crack e a luta de sua mãe Solange (Einat Falbel) contra o vício do filho. O filme tem como premissa ser condutor de uma mensagem de fé, esperança e amor.

filme_metanoia1

No elenco de Metanoia encontramos nomes como de Caio Blat, ator da Globo que já participou de grandes novelas e também de filmes com distribuição nacional. Outro ator do elenco é Lucas Hornos que participou da série Sai de Baixo e do programa infanto-juvenil Disney Cruj. O elenco fica completo com nomes como Thogun Teixeira, Sílvio Guindane, Caique Oliveira, Einat Falbel e Solange Couto.

Assista ao trailer oficial do filme que será distribuído pela Europa Filmes, o longa-metragem Metanoia, produzido pela Companhia de Artes Nissi e 4U Films, estreia dia 14 de maio no cinema brasileiro.

Parte da renda arrecadada será destinada à construção de uma clínica de tratamento de dependentes químicos. Wilson Feitosa, diretor-geral da Europa Filmes, destaca a importância do filme. “Para nós essa parceria é uma novidade. Consideramos como grande desafio porque é um produto pesado e extremamente necessário.”

E você que pretende assistir o filme em uma das salas disponíveis, os envolvidos na produção do filme pedem pra que compareçam nos dois primeiros dias para que o filme tenha bom público e fique mais tempo em cartaz.

filme_metanoia

Cartaz do Filme Metanoia

Acesse a página oficial do filme no facebook.