Login form protected by Login LockDown.


Na noite fria com a típica garoa forte de Sampa de ontem, 12/05, não foi impedimento para os mais de 1.000 presentes na “noite de interesse” da Hillsong São Paulo, dividida em duas sessões, 20h e 21h30. Organizados desde a concentração na fila fora do local que aconteceria o evento, até os que estavam trabalhando como voluntários muito bem treinados, animados e receptivos, os que estiveram por lá se espalhavam no Ballroom, na Rua Estados Unidos, no Jardim Paulista.

casalpastores_hillsongsaopaulo

Os pastores Chriz Mendez e Lucy Mendez foram designados para dirigirem a unidade de São Paulo, e estão de mudança até Agosto deste ano, onde com seus três filhos planejam morar na Argentina/ Buenos Aires, onde será a sede da igreja por lá.

A aglomeração do lado de fora já mostrou a força de que a igreja terá um bom público para as suas reuniões que tem previsão de acontecer no último bimestre do ano, e mais certo no primeiro trimestre de 2016.

hills_fila

São Paulo foi escolhido por conta de a igreja gostar de grandes capitais/ centros financeiros, e em uma brincadeira com o público o pastor Chris brincou que não queria um lugar com praia (rss).

A igreja ainda está atrás de um local para sediar suas reuniões, ainda terão de aguardar por mais novidades desta que marcará a capital paulista.

hills_dentro

Queremos compartilhar mais novidades em breve!