Login form protected by Login LockDown.


Para aqueles que buscam um programa diferente para o Natal, hoje estreia o filme Êxodos: deuses e reis, e caso você se empolgue e vá, algumas observações se fazem necessárias como, se você estiver buscando assistir a um clássico Ridley Scott como “Gladiador” então, não vá. O projeto é longe de ser algo inovador. E se você está esperando por uma releitura biblicamente fiel do livro de Êxodo, novamente, não. Scott na verdade pega a essência e transforma o filme em algo “hollywoodiano”. Mas, se você deseja assistir a um bom filme ao ponto de admirar e pensar, então este filme será um deleite para você que assistirá no Natal.

A história é centrada no relacionamento/ rivalidade entre Moisés (Christian Bale) e Ramsés (Joel Edgerton). Criado como irmãos e príncipes do Egito no palácio do Faraó (John Turturro), os dois passam a maior parte do filme brigando e em alguns trechos de forma cruel.

A crítica cristã americana afirma que o filme é lindo, e ele traz alguns pontos positivos que chamam a atenção, e indicam assistir o mesmo em 3D, onde detalhadamente nada se perde, é de tirar o fôlego em uma história de escala épica.

Assista ao trailer legendado: