Login form protected by Login LockDown.


Jaci Velasquez vai lançar seu novo álbum após cinco anos

Jaci Velasquez anunciou sua primeira grande turnê após sete anos sem cair na estrada, a turnê chamada de Trust Tour começa no dia 2 de março em Jacksonville, FL. A turnê será um marcado pelo lançamento de seu primeiro álbum em estúdio após mais de cinco anos, o Trust em inglês e Confío em espanhol, que será liberado globalmente para mais de 160 nações no dia 31 de março pela Integrity Music.

Enquanto estiver em turnê, Velasquez cantará seus mega-hits como On My Knees e outros fãs que incluem 17 álbuns até hoje (sem compilações) que reuniram 16 sucessos número 1, 5 Grammys, 7 Dove Awards, 3 RIAA Gold Records e 3 RIAA Platinum Records. Também terá nessa turnê as novas canções do esperado álbum Trust (Confío), incluindo o primeiro single, God Who Moves The Mountains, que tem data programada para ser lançada no dia 28 de abril.

O novo single, foi composto por David Leonard (All Sons & Daughters), Dustin Smith e Richie Fike, foi uma dentre centenas que acendeu a chama no coração de Velasquez, e que marcará como o seu primeiro álbum worship. Despertada no meio da noite por seu filho mais novo, Soren (nascido em 2009), que estava tendo pesadelos, Velásquez o consolou e decidiu tocar esta música, canção esta que recebeu de sua gravadora, a Integrity Music. Jaci cantou para seu filho, e se seguiu aquele momento de adoração juntos, e o medo que estava em Soren se foi, e a canção acabou sendo a primeira a entrar no projeto.

“Nós, adultos, estamos preocupados em pagar as nossas contas, arrumar nosso carro, cuidar da saúde, mas ficar assustado na cama sozinho é uma coisa doida para uma criança de apenas sete anos”, diz Velasquez, que é uma mãe dedicada a dois meninos. “Soren e eu fomos movidos para adorar, e nossas vidas mudaram naquele momento.”

“Eu não sei muito sobre a adoração como um gênero musical”, continua Velasquez, “mas eu sei como Deus pode usar a música para mover as pessoas. O que experimentamos na igreja, no culto, queremos ter essa experiência todos os dias. No meio do dia, Deus usa-o para nos encontrar no meio do nosso caos, para nos aproximar dEle, para nos lembrar quem somos e quem Ele é”.

Produzido por Leonard e Chris Bevins (Salvador, Phillips Craig e Dean), Trust (Confío) também marca a primeira vez em que Velasquez lança simultaneamente um álbum em duas línguas. A Billboard Latin Music Award vencedora com cinco álbuns em espanhol, Velasquez apresentará seu novo álbum com seu novo single, bem como novas canções escritas por ela e seu marido, juntamente com músicas de Martin Smith (Delirious?), o vencedor de Dove Award Michael Farren e muitos outros. As faixas notáveis ​​incluem Rest, It’s Never As Dark As It Seems To BeTrust You, que acendeu o título do projeto e captura a mensagem central deste novo álbum.

“A confiança é um tema subjacente para mim como esposa e mãe”, diz Velasquez. “Você não pode ter um relacionamento sem confiança, como meu marido e eu, não há segredos e confiamos um no outro, não importa o que acontecer. O mesmo acontece com o meu relacionamento com Jesus”.

O tema ‘Confiança’ também abrange a esperança em que Velasquez tem para com seu filho, Zealand (9), que tem autismo. “Há alguns dias da minha vida que sinto que estou perdendo o controle”, confessa Velasquez. “A canção Trust You vem daquele momento em que eu tenho que ‘apertar minhas mãos’, afaste-se e lembre-se que ‘eu sei que você está preocupado, mas Deus o ama mais do que você faz Jaci.

A lista completa de faixas do novo álbum Trust (Confío) são:

Trust

1. Trust You
2. I Will Call
3. God Who Moves The Mountains
4. Great Is Your Faithfulness
5. It’s Never As Dark As It Seems To Be
6. Great Are You Lord (Feat. Nic Gonzales)
7. Lay It At The Cross
8. Rest
9. Praise The King
10. Sound Of Your Kingdom

Confío

1. Confío
2. Clamaré
3. Dios Que Mueve Montes
4. Cuan Grande Fidelidad
5. Nunca es tan mal como aparenta ser
6. Grande eres Dios
7. Llévalo a la cruz
8. Descansaré
9. Gloria al Rey
10. Sonido de tu Reino

Ouça um preview que jogaram na web do novo álbum da cantora.

Não há nenhuma informação se o mesmo será lançado no formato físico por aqui.