Login form protected by Login LockDown.


Já foi anunciado que a banda norte-americana Skillet vem ao Brasil para uma série de shows da Rise Tour em outubro. São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre foram as cidades escolhidas para a turnê. A venda de ingressos já dá uma amostra da expectativa da legião de fãs que a banda tem no Brasil, com o primeiro lote já esgotado em todas as cidades da tour. Quem ainda não comprou é melhor correr e garantir seu lugar pois, ao que tudo indica, vão se esgotar bem antes do mês em que os shows acontecem. Em entrevista para o CasaGospel, John Cooper, vocalista da Skillet, falou sobre a vinda da banda ao Brasil e adiantou algumas novidades sobre o novo trabalho. Acompanhe o bate papo que rolou com nosso correspondente Karlos Aires:

johncooper_divulgacao

Karlos: John, você veio para o Brasil há dois anos atrás, foi a primeira vez do Skillet no Brasil. O que você achou da energia dos fãs brasileiros durante os shows nessa primeira vinda?

John: Ah foi maravilhoso! Eu adorei! Os fãs são tão animados e entusiasmados que eu tinha certeza que voltaria, só não sabia quando. Nós dissemos “temos que voltar ao Brasil” e é por isso que voltamos. Na América do Sul, o Brasil é o único país que vamos nos apresentar fora dos Estados Unidos neste ano. Porque os fãs são tão animados que tivemos de vir novamente.

 

Karlos: A Skillet tem uma grande legião de fãs, cristãos e não cristãos também. Como você acha que a banda influencia essa juventude?

 

John: Sim, nós temos muitos tipos diferentes de pessoas que vão aos shows da Skillet e eu adoro isso. Nossas músicas são espirituais, mas as pessoas que não são cristãs gostam delas e são impactadas pelas canções e acho que nossas músicas ajudam a levar as pessoas para mais perto de Deus, podemos afirmar no que cremos e não ter vergonha da nossa fé, porque a nossa fé em Jesus é bem exposta. Pessoalmente eu gosto disso e estou animado sobre isso, que mesmo ateístas gostem da Skillet e que nossas músicas falem com eles, eu vejo isso como algo muito positivo.

 

Karlos: Vocês estão trabalhando em um novo álbum. O que nós podemos esperar sobre isso?

John: Sim, estamos trabalhando num álbum agora mesmo. E esperamos já ter gravado no período em que formos para a América do Sul. Esperamos começar a gravar e terminar bem antes da nossa ida ao Brasil. Estamos esperançosos que ele esteja pronto no início do ano que vem.

 

Karlos: Quais são as suas expectativas para a segunda vinda da Skillet ao Brasil?

John: Eu espero ver muitas pessoas entusiasmadas cantando nossas músicas, vindo aos shows e se animando. A América do Sul foi provavelmente o público mais animado que já vi. Esperamos ver todos os fãs juntos, cantando as músicas. Conhecer pessoas novas e compartilhar as vozes.

 

Karlos: John, eu quero te agradecer por esta entrevista. Esperamos que a Skillet possa fazer grandes shows no Brasil.

John: OK, obrigado e foi bom falar com você.

Ouça na íntegra a entrevista com John Cooper.

SKL - CartazTurnê