Login form protected by Login LockDown.


Jozyanne lança uma série de vídeos sobre o novo CD “Coragem”

Jozyanne é uma das artistas cristãs mais completas do mercado fonográfico cristão, dentro do seu estilo que é o ‘pentecostal’, consegue trazer ao público lançamento após lançamento algum frescor. Seus álbuns sempre tem no mínimo um hit, produção coesa e repertório muito bem definido.

Uma série de vídeos foram lançados no novo canal do youtube da cantora. Você confere ao longo da matéria todo este projeto que vem sendo elaborado para a Central Gospel Music.

Foram três anos de espera para que o novo e nono álbum, Coragem, nome que surgiu antes mesmo de a canção ser composta. Como é de costume, Jozyanne tudo o que faz procura fazer com muita calma e dedicação, pra que não seja apenas mais um CD lançado nesse mercado.

Sempre quando um artista lança um projeto e o mesmo tem grande repercussão, o próximo sempre fica com aquela ansiedade de trazer algo ‘a mais’. A cantora vem sendo muito influenciada por suas filhas, o contato com sua igreja e por tem andado para ministrar. Ainda mais para Jozyanne, que uma das canções do CD Esperança já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações.

O novo projeto, Coragem, é inovador para a cantora e uma nova abordagem no mercado fonográfico cristão, o uso das LIVEs , que é a ideia do LIVE, não apenas para a gravação dos clipes, mas em todas as 10 faixas que estarão no projetopara o que será ouvido no material a ser lançado.

“É um projeto de gravação de áudio e vídeo simultâneos, tendo como principal objetivo expressar toda a originalidade registrada no momento da gravação, sem overdubs ou edições. Foi mantido todo o contexto musical, inclusive a voz da cantora Jozyanne”.

Os compositores chamados para este novo álbum, Coragem, e já anunciados são: Tony Ricardo, com a canção Sangue Precioso, música já liberada no canal oficial da cantora e a faixa título que dá nome ao álbum. Outros nomes divulgados pela cantora são: EyshilaAnderson Freire Adelso Freire. Uma versão de Israel Houghton foi adicionada ao projeto.

No vídeo acima, Jozyanne compartilha que o ensaio fotográfico estava pronto há um bom tempo e toda a concepção do mesmo foi da própria cantora. A capa é chamativa, como vêem abaixo, desenvolvida pelo designer Rafael Brum com fotos de Ronaldo Rufino. O vermelho caiu muito bem. O único ponto que nos deixou com um pé atrás, foi o uso excessivo da tipografia no nome do álbum, exaustivamente utilizada em outros projetos gráficos no mercado cristão, poderiam ter buscado uma tipografia diferente.

E por fim, um vídeo do produtor Josué Lopez apresentando a equipe que participou da gravação de todas as faixas.

Resta aguardar o resultado deste álbum que pelos vídeos acima, deve vir algo muito bem construído e tem tudo pra ser um dos melhores do ano.

Fiquem ligados e em breve conferirão o projeto na íntegra no formato físico e digital.