Login form protected by Login LockDown.


leandrovinicius1O cantor faz parte do casting da tímida e restrita CPAD Music, e começou a circular que o cantor começou a trabalhar em seu novo projeto pela gravadora, que será o segundo e virá com 12 canções e ainda não foi finalizada a escolha.

Esperamos que o novo CD consiga chegar ao consumidor final, como ele tem um apelo por conta do programa Raul Gil, programa em que participou, a CPAD Music é um pouco difícil neste sentido de liberar seus artistas para eventos fora do circuito deles.

Mas pra compensar esta grande perda a gravadora proporcionou algumas mudanças na direção de seu novo projeto, a começar pela sua sonoridade, onde ele pode seguir mais o seu som, algo adolescente e não mais criança como foi no primeiro projeto. O produtor com mais nome e opção da gravadora, Paulo César Baruk, um dos nomes mais ouvidos no momento, porém musicalmente não vem apresentando álbuns de expressão e conceituais, porém para a CPAD Music é um grande passo e quem ganha com isso é o cantor Leandro Vinícius.

No CD já sabemos de dois compositores como Tony Ricardo e Daniela Cristina, perguntamos ao cantor os demais compositores porém preferiu deixar para surpresa, acreditamos que deixar as pessoas saberem quem são os compositores é um ponto bacana pra fomentar o mercado e os fãs, mas o cantor usou essa estratégia, fãs esperem pra saber quem serão os compositores. Pela maneira apresentada das participações especiais podemos esperar algo bacana. E esta escolha a gravadora deu mais liberdade ao cantor e ele completa: “Sou um adolescente e sei o que os outros da minha idade gostariam de ouvir e cantar. Estamos preocupados com a melodia e também com as letras. Queremos verdadeiramente comunicar a verdade de Deus para esta geração. Estilo é muito pessoal, mas acredito que todos vão se surpreender com este trabalho”.

“Minha expectativa para a produção do CD do Leandro Vinícius é que consigamos atingir a difícil medida entre a linguagem da igreja e a dos adolescentes. Queremos que os adolescentes e jovens se identifiquem com o trabalho, mas buscamos uma comunicação com a igreja brasileira em si. Esse dilema é desafiador e muito motivador também. Faremos o nosso melhor sem deixar de lado a dependência no Senhor, creio que Ele nos pode direcionar em tudo”, comenta Baruk.

O cantor finaliza com uma mensagem: “Gostaria de agradecer ao apoio de sempre de toda a equipe do CasaGospel. Para quem me acompanha, que vocês continuem orando pelo meu ministério para que eu possa realmente fazer a vontade de Deus e acertar cada passo. Para o público no geral, que vocês sejam abençoados através deste site e que vocês continuem ‘antenados’ aqui para saber de outras novidades que vem por aí! Deus abençoe a todos!”

A identidade visual do trabalho ficará por conta da agência Quartel Design. A previsão para o lançamento é para o primeiro trimestre de 2014.