Login form protected by Login LockDown.


Nesta semana aconteceu a coletiva de imprensa de Ludmila Ferber onde ela contou tudo sobre seu mais novo CD de inéditas Pra me alegrar, que foi produzido por Sandro Domingues que já acompanha a cantora há um bom tempo, na tarde do dia 15 de Outubro, na sede da gravadora Som Livre.

Cerca de 15 representantes de diferentes veículos de comunicação marcaram presença no encontro onde o álbum foi apresentado e a cantora aproveitou para responder às perguntas sobre seu ministério, carreira e novo trabalho.

ludmilaferber_pramealegrarO evento também foi um momento de apresentação ao público da nova equipe do segmento gospel na gravadora, que agora é encabeçada por um dos nomes mais respeitados no mercado, Claudia Fonte. “Estou muito feliz de ter tido este contato direto com os colegas da imprensa nesta coletiva e recebê-los no meu novo ambiente de trabalho”, diz.

Pra Me Alegrar, conta com duas participações especiais, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, que acompanha Ludmila na faixa Amor e Amizade e Fernanda Brum, que divide os vocais com a pastora em O Deserto Vale Ouro.

O repertório do novo álbum é composto por 13 canções inéditas, sendo 12 faixas autorais e uma de sua filha. “As composições refletem minha vida, minhas experiências com Deus e meu ministério”, explica Ludmila. O primeiro single escolhido e apresentado à mídia foi Senhor que Cura, uma canção mais lenta e que Ludmila fez questão de comentar da mesma “As pessoas precisam muito do retorno do congregacional. É algo que eu tenho sentido falta já não é de hoje dessa força das canções congregacionais, um louvor mais simples que as igrejas cantam. Eu amaria que Deus fizesse com que essa canção caísse na graça das pessoas nas igrejas e que as igrejas pudessem povoar os céus das congregações com uma canção como essa”, proferiu Ludmila Ferber que ainda adiantou que o CD pode vir a se tornar um DVD.

Ao final completou: “Espero que essas canções toquem profundamente os corações de quem o ouvir e alcance inúmeras vidas para o Senhor Jesus”, finaliza.

Ouça via Spotify.