Login form protected by Login LockDown.


O novo CD de Marcela Taís vem novamente com o selo da Sony Music, seu segundo álbum, iniciará as gravações de bases e assim por diante para os próximos dias, pra depois seguir para a fábrica. Entre as viagens e apresentações pelo país a cantora compartilhou na sede da Sony Music algumas novidades que estão por vir para o novo álbum, adiantou que ouviremos o blues e o folk mais animado desta vez, junto com a sonoridade que ela conquistou em seu álbum de estreia “Cabelo Solto” como romântico, pop e rock vintage.

marcela_tais_divulgacao

A cantora no primeiro projeto veio com uma mensagem poética e pessoal, dentro de um folk com muito som cru, graças a parceria com o produtor Pingo. O novo já adianta que o produtor escolhido é outro, e a mando da gravadora, ele é mais conhecido como compositor no mercado secular, Michael Sullivan, produtor de alguns trabalhos da Graça Music, (aqueles CDs para atender a demanda da igreja da Graça). Agora ele assume a direção musical com as considerações da cantora, e os dias e semanas foram se passando até construírem o que levarão para as gravações.

Pra quem curtiu o primeiro CD, adiantam que ficarão satisfeitos com o novo projeto por conta desta parceria que tem dado mais que certo. Os temas abordados são atuais e segundo a cantora “se Deus quiser, (e estamos trabalhando com muito carinho e empenho para isso) este CD fará muitas pessoas sorrirem, mas também meditarem sobre muitas coisas de suas vidas”. diz Marcela.

Desde que a cantora começou a ganhar expressão no mercado, não só pela sua música, mas pela sua ideologia e um discurso mais pessoal, sua vida mudou e a agenda sempre está cheia.