Login form protected by Login LockDown.


Marcelo Aguiar, é um dos nomes mais lembrados quando falamos de música cristã sertaneja, durante anos foi um dos únicos nomes com reconhecimento em grande escala, devido sua estadia na Gospel Records e consequentemente no Renascer Praise.

thalles_marceloaguiar

E no início deste semestre, o cantor enfim lançou seu novo single, A Volta do Filho, música composta por Thalles e que acabou sendo convidado para cantar em um dueto. “Conheci o Marcelo Aguiar, e um dia senti de Deus de entregar essa música pra ele por causa de uma situação que ele tinha vivido muito parecida com a minha!” disse Thalles nas redes sociais sobre o início da parceria.

O nome da faixa nos remete ao grande e, podemos dizer único sucesso do cantor, Me dá poder de filho, porém a letra deste novo single nos leva para outra direção “Estou de volta e vou morar na casa do Pai/ Vou ter de volta tudo que perdi quando fui/ Fui embora e a saudade da aliança me trouxe/ De volta pro altar”. A parceria Marcelo Aguiar (Sony Music) x Thalles Roberto (Universal Christian Music) calhou muito bem na música, a extensão vocal de Marcelo Aguiar pelos agudos é única, e com a voz de Thalles que não foge muito dos agudos, o dueto virou um grande HIT sertanejo.

Pra você que quer conhecer a canção, assista o clipe, gravado parte em São Paulo, parte em Minas Gerais.